Desfecho trágico: Deusa perde Léo para sempre e sofre depressiva
Em “O Clone”, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Deusa (Adriana Lessa) perde Léo (Murilo Benício) e tem final melancólico na trama de Glória Perez. A dançarina viu sua vida virar de cabeça para baixo após o nascimento de seu filho. Quem acompanhou a história desde o início viu a luta da […]
Desfecho trágico: Deusa perde Léo para sempre e sofre depressiva Read More »










