Em “Volta por Cima”, exibida às 19h na Globo, Osmar (Milhem Cortaz) vai preso após roubar bilhete premiado e se meter em encrenca. Ameaçado de morte, o ‘vida boa’ tentará passar a perna na irmã, mas acaba acusado pela morte de baixinho (Rodrigo Garcia).
Em cenas que vão ao ar hoje, 04 de outubro, Osmar descobrirá que Lindomar (Mv Bill) deixou um bilhete que pode estar premiado. Tudo isso acontece após Madá (Jéssica Ellen) resgatar os pertences do pai.
Sem a joia que ganhou de Violeta (Isabel Teixeira), o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) decide investigar sobre o assunto e descobre que o cunhado estaria rico caso estivesse vivo. Sem contar nada a família, o pilantra recebe o prêmio e marca um encontro com Baixinho.
Osmar vai preso após roubar
Em vez de saldar a dívida, o trambiqueiro tenta enganar Baixinho, mas acaba caindo nas mãos de criminosos. Durante a discussão, Baixinho perde o equilíbrio, Osmar tenta impedir que o filho de Violeta caia no poço do elevador, mas não tem forças para segurá-lo.
Desesperado, o malandro foge do local. O incidente será investigado como um assassinato, e o tio de Madá se tornará o principal suspeito. Sabendo que está na cola da polícia, ele avisa a Doralice que sairá de casa, mas antes marca um encontro com a sobrinha Tati (Bia Santana) e a entrega uma quantia em dinheiro.
Em seguida a polícia captura Osmar e o leva para a pisão. Por outro lado, Tati chega em casa e entrega o dinheiro que ganhou do tio para a irmã. Achando tudo muito estranho, Madá decide ir até a delegacia para saber de onde o parente tirou tanto dinheiro.
Escrita por Claudia Souto, a trama conta a colaboração de Wendell Bendelack, Júlia Laks, Isadora Winkinson e Juliana Peres. Nos papéis principais estão os atores: Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Crus, Tereza Seiblitz, Milhem Cortaz, Isabel Teixeira, Betty Faria e Drica Moraes.