A L T: "Eduardo obriga Dalila a confessar que fez exame no lugar de Cristina na frente de Rafael

Eduardo obriga Dalila a confessar que fez exame no lugar de Cristina na frente de Rafael

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Eduardo (Ângelo Antônio) obriga Dalila (Fernanda Machado) a confessar crime. Tudo acontece após Serena (Priscila Fantin) expor na frente de todos que Cristina (Flávia Alessandra) nunca esteve grávida.

A princípio Rafael (Eduardo Moscovis) vai a um jantar na casa de Agnes (Elizabeth Savala) acompanhado da vilã. No local, a loira dispara ofensas contra Serena, que não abaixa a cabeça. Revidando a agressão, a mocinha conta que Cristina mentiu sobre a gravidez para se casar com o botânico.

Leia Também  Vitório tem surpresa chocante no jantar do noivado de Olívia

Sabendo que a mestiça nunca mente, Rafael decide procurar Eduardo para tirar a história a limpo. O médico, por sua vez, recebe o amigo, que está em choque, de braços abertos em seu escritório. O botânico ainda se desculpará pela forma que o tratou e pedirá ajuda.

Eduardo Obriga Dalila a confessar

Sem exitar, Eduardo o tranquiliza e o leva para a pensão de Divina (Neusa Maria Faro). Ao chegar lá, o doutor exige falar com Dalila. Hélio e Serena anunciam que o ricaço está no local e no primeiro momento a mamãe de primeira viagem se recusa a falar o que sabe por medo de ser presa.

Leia Também  Agnes impede plano de Cristina contra Serena e obriga vilã a beber drink mortal

No entanto, ela se sentirá mais segura ao receber o apoio do marido. “Lebre pode falar, eu estou do seu lado”, disparará Roberval.

Dalila então conta que Débora a procurou quando ela estava desesperada por dinheiro, revela detalhes do plano e garante estar envergonhada. “Eu tinha medo de confessar o que eu fiz”. Furioso, Rafael diz que só se casou com Cristina por causa do exame.

Leia Também  Capturada, Feiticeira entrega Cristina à polícia ao dar depoimento revelador

Serena, por outro lado, o corrige dizendo que ele só cometeu o erro por não acreditar no seu próprio coração. Eduardo dá razão a mocinha: “Ela está certa. No fundo do seu coração você tinha dúvidas, tanto que forçou a Cristina a fazer o exame.”

Dalila ainda conta que Cristina a impediu de revelar a verdade quando Roberval descobriu tudo. “Me ameaçou”. Por fim, Rafael perdoa Dalila, a agradece por contar tudo, e garante que não envolverá a polícia.