Em “No Rancho Fundo”, novela exibida às 18h na Globo, Blandina (Luisa Arraes) chora feito criança após levar fora de Artur (Túlio Starling). A vilã, que se faz de vítima, acredita que chegou o momento certo para se declarar. No entanto, seu plano desmorona quando o mocinho decide se afastar dela.
A princípio, Artur ajuda Blandina a se recompor após a vilã levar mais uma corsa de Quinota (Larissa Bocchino). Na ocasião a loira se aproveitará da situação para roubar um beijo do mocinho que se mostrará bastante desconfortável. Percebendo isso, ela pedirá desculpas alegando que agiu sem pensar.
Entretanto, isso ficará martelando na cabeça do mocinho, que começará a entender que Quinota tem motivos para travar uma guerra contra Blandina. Preocupado com o futuro do filho que está a caminho, ele procura a ex-esposa para conversar; exige saber o motivo de seu afastamento e garante que nunca teve nada com a vilã.
Blandina chora feito criança
Quinota sente sinceridade nas palavras de Artur, mas decide continuar sozinha, pois continua magoada. O engenheiro entende a momento da amada e garante que fará de tudo para provar que merece o amor dela. Por outro lado, Blandina decide ir atrás de Artur pronta para confessar o seu amor.
Animada, Blandina fala que acabou se encantando pelo rapaz que a tem apoiado nos momentos mais difíceis. Ela então sugere que eles tentem iniciar um relacionamento, prometendo dar a ele o tempo necessário para se abrir e se entregar a essa nova conexão.
Surpreso, Artur tenta ser delicado ao explicar que não sente nada por ela. Diante da insistência da “lambe beiço”, o mocinho decreta que os dois precisam se afastar, pois seu coração pertence a Quinota. Sentindo-se humilhada, Blandina procura Dona Castorina devastada. Feito criança, ela chorará no colo da mãe copiosamente.