Em “Família é Tudo”, exibida às 19h na Globo, Vênus (Nathália Dill) e Frida (Arlete Salles) se unem a Catarina (Arlete Salles) em aliança inesperada. Aterrorizadas com a loucura de Hans (Raphael Logam) ambas decidem enfrentá-lo em busca de justiça.
A princípio Frida lamenta que a irmã tenha passado pelo atentado: “Era a mim que ele queria matar, não você”. Catarina, por sua vez, compartilha sua experiência angustiante de sobrevivência e revela que usou um nome falso ao se comunicar, temendo as consequências que seu filho poderia causar ao descobrir que seu plano falhou.
Em seguida, a senhora acerta as contas com Frida em um pedido sincero de perdão. Catarina confessará que sempre teve inveja da irmã e se culpará por envenenar Hans contra ela. Além disso, revela que o filho assumiu a culpa pela explosão na galeria, o envenenamento do molho no restaurante e a tentativa de assassinato de Luca.
Vênus e Frida se unem a Catarina
Vênus diz que a tia fez bem em esconder que está viva e avisa que todos precisam mantê-la em segurança enquanto investigam o caso. Tom (Renato Góes), por sua vez, garante que fará de tudo para conseguir imagens de câmera de segurança que possam confirmar o crime.
Em cenas previstas a irem ao ar na quinta (26), Hans convocará uma coletiva de imprensa para anunciar o novo logo e nome da empresa. Esta será a oportunidade perfeita para os Mancini agirem contra o crápula.
Na ocasião os irmãos começarão a relatar os crimes que o primo cometeu. Logo após, Frida se levanta e revela sua identidade a todos deixando Hans apavorado.
“Você matou a pessoa errada! Matou a própria mãe pensando que ela era eu! …”, denuncia a ricaça. Na sequência, Catarina entra no local de cadeira de rodas e dispara: “Eu tive a sorte de sobreviver, filho […] Acabou para você, Hans. Cê vai para a cadeia”. Todos os presente ali ficam em choque.
Hans tenta se defender garantindo que não matou ninguém, no entanto, Wilson e Murilo exibem vídeos de câmeras de seguranças. Nas imagens será possível ver Hans levando Catarina para uma viela escura e depois dirigindo até o litoral onde a jogou no mar.
Como sua última cartada, Hans agarra Electra e ameaça matá-la com um caco de vidro. Porém, Plutão (Isaque Lopes) será mais esperto golpeando o vilão com uma barra de ferro. Assim Electra se livrará das garras do criminoso que será levado pela polícia.