Na reta final de “Família é Tudo”, exibida às 19h na Globo, Frida (Arlete Salles) reencontra Catarina, personagem vivida pela mesma atriz. Acompanhada de Vênus (Nathália Dill) e Tom (Renato Góes) a veterana não esconderá a emoção ao rever a irmã. No entanto, as duas terão que unir forças para fazer justiça colocando Hans (Raphael Logam) na cadeia.
A princípio, Catarina dá detalhes do atentado do filho que a atacou pensando que fosse Frida. “Jurava que ia ser meu fim. Fiquei me debatendo, tentando não afundar até que avistei um barco pesqueiro, depois disso não lembro de mais nada”, revelará a veterana enquanto explica como se salvou.
A médica responsável conta que a senhora chegou no hospital desacordada: “Engoliu e aspirou muita água… ficou sem oxigênio e teve uma parada cardiorrespiratória… Mas agora está fora de perigo”. Tudo deixará Frida bastante mexida inclusive quando Catarina contar todos os crimes que Hans confessou quando a manteve amordaçada.
“É tudo culpa minha, Frida. Eu sempre tive inveja de você. Da sua maneira alegre de levar a vida, do seu dinheiro… Passei meu rancor para o Hans… Eu criei um monstro, um assassino! Me perdoa, Frida. Me perdoe”, desabará a senhora arrependida.
Frida reencontra Catarina
Temendo que Hans faça algo pior, ambos decidem manter Catarina em segurança. Frida, por outro lado, seguirá com o disfarce diante do malvado, mas revelará aos outros netos que está viva para poderem trabalhar juntos em um plano para desmascará-lo.
A família Mancini também contará com a ajuda de Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) que ajudarão Tom a encontrar as gravações do momento em que o vilão ataca Catarina.
“Família é Tudo” é uma trama escrita por Daniel Ortiz com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Nos papéis principais conta com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.