Nos próximos capítulos de “Mania de Você”, exibida às 21h na Globo. Luma (Agatha Moreira) descobre que não é filha de Molina (Rodrigo Lombardi) e que ele apenas a criou por interesse. Revoltada, a chef de cozinha o expulsará da ilha para assumir a herança deixada pela mãe, porém o desfecho da história será trágico.
A princípio Luma, desconfia das intenções de Molina e decide enfrentá-lo com o apoio de Mavi (Chay Suede). Mesmo tentando se passar por inocente, o vilão não conseguirá evitar as acusações e acabará levantando mais suspeitas sobre seu caráter.
Enquanto investiga, Luma começa a notar inconsistências nos depósitos que recebe do empresário. Com isso, ela pede a ajuda de Mavi para descobrir a verdade por trás das ações de Molina.
Essa reviravolta promete deixar os telespectadores ansiosos pelos desdobramentos da história, à medida que Luma se aprofunda em sua busca por justiça e clareza sobre seu passado.
Luma descobre que não é filha de Molina
No entanto, a situação piora quando Mércia (Adriana Esteves) sofre um atentado após ser dopada por Molina. Em meio ao desespero, ela consegue enviar uma mensagem de alerta para Mavi, que imediatamente correrá com Luma até a mansão para salvá-la.
Furiosa, a empregada não deixa a agressão passar em branco, como vingança, ela revelará que Luma é, na verdade, filha de Alfredo (Fábio Assunção). Ciente da verdade, Luma percebe que é a verdadeira herdeira de toda a fortuna da família. Decidida a recuperar seu lugar, ela ordena a expulsão de Molina da ilha.
Entretanto, o vilão não aceitará sua derrota assim tão fácil, ele voltará armado para sequestrar Viola (Gabz) e a manterá como refém para recuperar seu poder. Ao descobrir que Viola está em perigo, Rudá (Nicolas Prattes) decide confrontar Molina.
Rapidamente a situação se transforma em um caos, e, em meio à confusão, um tiro é disparado, levando à morte do vilão. Como resultado, Rudá se tornará o suspeito número um da lista de investigações da polícia, aumentando ainda mais a tensão na trama.
Mavi, por outro lado, aproveita a oportunidade para afastar o rival da namorada, ameaçando entregá-lo caso ele não aceite fugir para Portugal. Sem escolha, Rudá aceita o acordo, deixando Viola de coração partido.