Em “Família é Tudo”, novela exibida às 19h na Globo. Grávida, Vênus (Nathália Dill) realiza seu maior sonho após Tom (Renato Góes) se recuperar da cirurgia. O casal que enfrentou vários desafios ao longo da trama finalmente conseguirá ter seu final feliz.
A princípio, Tom acordará da cirurgia e se assustará ao descobrir que ficou com sequelas. Com a apoio da família o jovem terá forças para lutar. Vênus estará ao lado dele durante do tratamento, e graças aos resultados da fisioterapia ele conseguirá ter uma vida normal.
Juntos o casal se acertará, Tom pedirá desculpas por manter o diagnóstico em segredo e a convencerá de ter tomado a decisão drástica por amor a ela. Logo após o susto, o publicitário pedirá Vênus em casamento e dessa vez será definitivo, pois Brenda (Alexandra Richter) estará fora do caminho dos dois.
Venus realiza seu maior sonho
Além disso, é provável que Tom e Vênus adotem Eva (Heloísa Storani). Na sequência, a mocinha ficará emocionada ao descobrir que a família vai aumentar, pois está grávida. Felizes, os pombinhos decidem oficializar a união em uma cerimônia ao ar livre.
Com um barrigão de oito meses, Vênus caminhará ao altar com um lindo vestido de noiva desenhado pela figurinista Sabrina Moreira. “Quando eu soube que a Vênus ia se casar grávida, minha ideia foi fazer um vestido mais simples, no sentido de… não ter muito excesso, deixando o protagonismo ficar no barrigão. Ela está formando a família que tanto sonhou…”, justificou a profissional, de acordo como o portal Notícias da TV.
Outra herdeira dos Mancini que também descobrirá que está esperando um filho é Electra (Juliana Paiva). Vivendo um romance com Murilo (Henrique Barreira) a jovem terá uma surpresa após desmascarar Jéssica (Rafa Kalimann) e colocá-la na cadeia.
“Família é Tudo” é uma trama escrita por Daniel Ortiz com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Nos papéis principais conta com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.