Nos próximos capítulos da novela no “Rancho Fundo”, exibida às 18h, na Globo. Blandina (Luisa Arraes) sofre e chora após discussão com Quinota (Larissa Bocchino). Tudo acontece quando a vilã decide se meter em uma discussão da mocinha com Artur (Túlio Starling).
A princípio, Quinota decide esconder sua gravidez de Artur, pois tem certeza que ele está de caso com Blandina. Após dar de cara com os dois juntos no restaurante mais uma vez, ela terá certeza de que tomou a decisão certa. No entanto, a verdade chegará aos ouvidos do engenheiro que irá confrontar a ex.
Muito magoada, Quinota jogará na cara de Artur que os dois só não estão juntos por culpa dele. Já ele diz entender a mocinha, mas reforça que as desavenças entre os dois não é motivo para esconder um filho dele.
Revoltado, o jovem ainda diz que jamais esperaria isso da mulher que escolheu para se casar, pois ela melhor do que ninguém deveria saber o quanto isso é importante para ele, que foi criado em um orfanato. Quinota então diz que viu Blandina na cama dele.
Blandina sofre e chora ao ser confrontada por Quinota
Sem saber que a vilã armou para separá-los, o mocinho fala que deixou a mulher dormir em seu quarto por ela estar em um momento delicado. Mas Quinota achará que tudo não passa de uma desculpa, até porque não consegue esquecer do momento em que viu a falsa amiga nua na cama do amado.
Contudo, tudo piora quando Blandina chega fingindo estar preocupada com os dois. Sem paciência, Quinota discute com a golpista afirmando que já sabe quem ela é de verdade. Assustada, a loira tenta rebater, mas leva uma invertida. A protagonista dirá que agora sabe do que ela é capaz e está ciente de que o irmão levou um golpe.
Tentando se fazer de vítima, a personagem de Luisa Arraes diz que só se separou devido à traição. Mas Quinota a lembra de que não foi bem assim, pois ela chantageou Zé Beltino (Igor Fortunato), além de não ter dito em nenhum momento que queria devolver ao menos parte do dinheiro do rapaz.
Para finalizar, Quinota ameaça a rival e ainda exige que ela fique bem longe de sua família. Se sentindo humilhada, Blandina sofre e corre para os braços da mãe onde encontrará conforto. Contudo, Dona Castorina (Fátima Patrício) lembrará a filha que ela está colhendo o que plantou.