Em Nos Tempos do Imperador, Zayla e Tonico vão se aproximar cada vez mais. Nos próximos capítulos, a rival de Pilar acabará sendo presa, após cravar uma tesoura no braço da madame Lambert. A francesa dona de um ateliê de moda será racista com a vilã.
Ao ser presa a megera acabará sendo renegada pelo próprio pai. “Você é uma vergonha”, dirá o barbeiro, ao visitá-la na casa de detenção. Logo após, a trama dará um salto no tempo e Zayla enfim, conseguirá a liberdade, as cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia (23).
No entanto, por ser orgulhosa a vilã não irá pedir perdão ao pai e sim correr para os braços de Tonico. Em seguida, os dois rapidamente se tornarão amantes. O político fará até questão de dar um presentão para a garota. O pilantra vendará os olhos de Zayla e a levará para um lugar misterioso.
assim que chegarem ao local e tirar a venda dos olhos, a megera perceberá que está no ateliê onde trabalhava. “Não entendo. Por que me trouxe ao ateliê da madame Lambert?”, questionará ela.
“A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você!”, dirá Tonico. Portanto, a filha de Olu ficará animada e maravilhada com a notícia. Empolgados, os dois já transarão ali mesmo.