Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h na Globo. Com uma câmera escondida, Electra (Juliana Paiva) consegue uma confissão de Jéssica (Rafa Kalimann). Finalmente a mocinha terá um acerto de contas com a rival após toda uma jogada para enlouquecê-la.
A princípio Electra mandará mais uma carta anônima para Jéssica, marcando um encontro no teatro onde elas ensaiam o espetáculo de dança. Antes do dia do confronto, Murilo (Henrique Barreira) e Luca (Jayme Matarazzo) equipará todo o local com câmera e microfones.
Chegado o dia, Electra aparecerá no teatro antes da hora marcada para se esconder, enquanto Murilo e Luca esperam do lado de fora em um carro, acompanhando tudo que acontece por meio de um tablet.
Logo após, Jéssica chegará acompanhada por Hans (Raphael Logam) e um capanga, todos estarão armados com medo do que pode acontecer.
Assim que entra no teatro, a vilã começará a ouvir mensagens gravadas previamente dos alto-falantes. A voz de um homem questionará o motivo que a levou a mandar esfaquear Luca. Em simultâneo, Hans reconhecerá Murilo e Luca do lado de fora e entenderá que Electra está por trás da armadilha.
Electra consegue confissão de Jéssica
Mais que depressa ele liga para Jéssica e a avisa. Sentindo que está no controle, a víbora começa a chamar por Electra pedindo para que ela apareça. Nervosa, a neta de Frida (Arlete Salles) se esconde deixando a criminosa irritada.
Tentando provocá-la, Jéssica fala que a rival não tem coragem de dar as caras para enfrentá-la. No entanto, Electra aproveitará um momento de distração da víbora para atacá-la empurrando-a escada a baixo.
Temendo que o plano dê errado, a loira tenta falar com Luca e Murilo sobre o que está acontecendo, mas é interrompida por Jéssica que a puxa pelos cabelos. “Vou acabar com você, sua miserável”, disparará a vilã revoltada.
Em seguida as duas começam a discutir, Electra dispara tudo que estava entalado na garganta a acusando de uma série de atrocidades, inclusive sobre o atentado contra Luca. No primeiro momento, Jéssica nega ter cometido os crimes e parte para cima da rival.
As duas se empurrarão, além de trocar socos, tapas e puxões de cabelo. O auge será quando Electra empurrar Jéssica sobre um espelho fazendo-a se cortar. Percebendo que está sangrando, a vilã pega um caco de vidro e sai correndo atrás da inimiga.
Jéssica é presa
Por outro lado, o capanga de Hans renderá Luca e Murilo do lado de fora, obrigando-os a dirigirem para longe do teatro. O fotógrafo e o advogado obedecem aos criminosos, mas provocam um acidente de propósito para se livrarem deles.
Sem ferimentos graves, os irmãos assumem a direção e conseguem desviar dos tiros disparados pelo capanga. Na sequência eles aprecem na porta do teatro preocupados com que está acontecendo. Dentro do local, Electra finalmente conseguirá fazer Jéssica confessar que a odeia desde criança e que cometeu o crime para prejudicá-la.
Vitoriosa, a mocinha avisa a Jéssica que tudo está sendo filmado e que a polícia está a caminho. Neste exato momento, Hans liga para a comparsa e a manda fugir, mas será tarde demais dois camburões da polícia já terão cercado o teatro. Por fim, a megera é algemada e presa em flagrante.