A L T: "Deodora paga mal ao levar rasteira e perder fortuna para rival"

Deodora paga mal ao levar rasteira e perder fortuna para rival

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Deodora (Debora Bloch) paga mal ao levar rasteira de Blandina (Luisa Arraes). Tudo acontece quando a dona do bordel convida a loira para se aliar a ela contra os Leonel.

A princípio, Blandina sofre com o desaparecimento da mãe, Castorina (Fátima Patrício) e parece estar arrependida das atrocidades que cometeu. No entanto, tudo muda quando Deodora e Ariosto (Eduardo Moscovis) convidam a loira para se juntar a eles na armação contra a família de Quinota (Larissa Bocchino).

Na ocasião, a vilã os impressionará ao provar que está bem perto de tomar todo o patrimônio de Zefa e Tico. Blandina contará que não está casada com Zé Beltino (Igor Fortunato) e que graças a sua esperteza já tem parte das terras em seu nome.

Deodora paga mal, leva rasteira

Isso aumentará o interesse de Deodora que acreditará que a loira será uma peça fundamental para destruir a rival: Zefa. Para fecharem acordo, a veterana oferecerá uma paraíba turmalina que João Nicácio (Alejandro Clauveaux) conseguiu explorando a gruta ilegalmente, como prova de sua lealdade.

Entretanto, Blandina rirá na cara da dona do cabaré ao afirmar que a turmalina é sua por direito. Ou seja, ela não estaria fazendo mais do que sua obrigação ao devolver a pedra preciosa a dona de parte da mina. Em seguida, a personagem de Luisa Arraes exigirá que Deodora a entregue a turmalina.

Chocada, Deodora obedece, deixando Blandina satisfeita. Nesse momento a veterana perceberá que está diante de alguém muito pior, que não tem escrúpulos para conseguir o que quer.

Contudo, a filha de Castorina os surpreenderá mais uma vez ao concordar em selar a parceria. Só que dessa vez os dois estarão nas mãos da vigarista que deseja usá-los para enriquecer.

Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024.