A L T: "Cristina e Débora entram em pânico ao descobrirem que Adelaide as condenou a miséria

Cristina e Débora entram em pânico ao descobrirem que Adelaide as condenou a miséria

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torres) entram em pânico ao descobrirem que Adelaide (Walderez de Barros) as retirou de seu testamento. Ciente que a neta é uma assassina, a veterana colocará tudo o que tem no nome de Serena (Priscila Fantin).

A princípio, Cristina e Débora são expulsas da casa de Rafael e vão procurar abrigo na casa de Adelaide. No entanto, tudo gerará uma acalorada discussão, pois a ricaça não aceitará viver debaixo do mesmo teto das criminosas.

“Eu tenho horror em pisar no mesmo chão que vocês duas. Aqui nessa casa vocês não ficam nem mais um segundo. Fora daqui! Fora!”, gritará Agnes. Em sua defesa, Débora lembra que tem direitos as coisas de sua mãe. Com o coração partido, Adelaide tenta acalmar os ânimos, mas Agnes deixa claro que se a irmã ficar ela irá embora.

Leia Também  Alexandra para casamento de Sabina e Hélio para tentar salvar Serena com premonição

Cristina e Débora entram em pânico

No entanto, durante a confusão, Adelaide percebe que chegou a hora de revelar que a filha não tem mais direito a nada do que é seu. “Eu chamei um advogado e coloquei tudo que podia em nome da Serena.” As duas ficam em choque e Cristina pergunta como a avó pode fazer isso com ela.

Leia Também  Vingança! Dalila revela podres de Raul no tribunal e consegue perdão de Roberval

Adelaide, então, explica: “Você me decepcionou demais, Cristina… Eu fico sufoca só de lembrar em tudo o que você fez, na dor que me causou. Mas eu sei que vocês têm os seus direitos… Eu fiz uma divisão…”. Nesse instante, Débora avisa que não aceitará trapaças e Cristina reclama: “Deu o que era nosso para aquela selvagem!”

Furiosa, Adelaide diz que deu o que dela e fez justiça a quem merecia. “A Serena é muito mais civilizada do que vocês duas, que não demonstram um pingo de sentimento”. Sem perder tempo, Débora interrompe a mãe pedindo o que é seu.

Leia Também  Desmascarado, Raul é capturado pela polícia após tentativa de fuga frustrada

Em seguida, a veterana pede que Agnes pegue uma chave e avisa: “Eu sabia que vocês acabariam expulsas daquela casa. Por isso, quando eu fiz a divisão de bens… eu deixei um apartamento para vocês…”. Satisfeita, Agnes entrega a chave para a irmã.

“Um apartamento? Vai nos botar em um reles apartamento?”, questionará Cristina. Sem o que fazer as duas terão que sair com o rabo entre as pernas, acostumadas a regalias e a serem servidas, mãe e filha terão que aprender a se virarem.