Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h na Globo. Tom (Renato Góes) tem ato heroico ao arriscar a vida para salvar Vênus (Nathália Dill) e Léo (Paulo Lessa) das garras de assassina. O mocinho, impedirá que Brenda (Alexandra Richter) cometa mais uma monstruosidade para se safar.
A princípio, Tom descobrirá que Ramón (Jayme Periard) não está envolvido na morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e sim a sua mãe, Brenda. Desmascarada, a ruiva já estará planejando sua fuga do país para não acabar atrás das grades.
Entretanto, ela dará sua última cartada antes de partir para se livrar de sua maior rival: Vênus. Com a ajuda de Otto (Márcio Vito) a megera atrairá Léo e a mocinha até um chalé. No local ela confessará que matou Pedro e revelará todas as manipulações que precisou fazer para manter o segredo.
Tom tem ato heroico
Chocada, Vênus garante que a vilã não sairá impune, mas Brenda avisa que a mandará ao encontro de seu falecido pai. Desesperado, Léo tenta convencer a mãe de desistir e se entregar, mas a ruiva oferecerá ao filho uma chance de fugir com ela e passar uma borracha no passado.
Léo não aceita a proposta e acaba tendo o mesmo destino de Vênus. A mando de Brenda, Otto dopará o casal e iniciará um incêndio no local. Deixados para morrer, Léo e Vênus serão surpreendidos pela chegada de Tom.
Colocando a própria vida em risco, o ex-skatista entrará em meio as chamas para resgatar o irmão e a ex-noiva. Graças a Tom, Vênus e Léo não terão um desfecho trágico e Brenda acabará em uma cela na prisão.
Logo após se recuperar do susto, Vênus ligará para Murilo (Henrique Barreira) para avisá-lo sobre a fuga de Brenda. O advogado entrara em contato com um delegado conhecido, que em pouco tempo conseguirá localizar a vilã e detê-la, levando-a para a delegacia.