Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h na Globo. Frida (Arlete Salles) dá castigo cruel a Jéssica (Rafa Kalimann) após descobrir que a vilã armou contra a neta. Se passando pela irmã gêmea Catarina, a milionária usará toda a sua influência para destruir a vilã mexendo com aquilo que ela mais preza: o dinheiro.
A princípio, a veterana vai visitar os netos na galeria e acaba ouvindo a conversa entre Vênus (Nathália Dill) e Electra (Juliana Paiva). Na ocasião as duas estarão discutindo sobre as armações de Jéssica que a levaram para a cadeia, além de separá-la de Luca (Jayme Matarazzo).
Chocada com a podridão que Jéssica foi capaz de fazer para colocar Electra fora do seu caminho, Frida decidirá arruiná-la para fazer justiça. Logo após a veterana entrará em contato com pessoas de confiança, para conseguir comprar as ações que Jéssica tem na produtora audiovisual de Tom (Renato Góes).
Frida dá castigo cruel a Jéssica
Ganancioso, o pai de Jéssica venderá as ações da filha sem que ela saiba, afinal é ele quem cuida da parte financeira da família. Dessa forma, Frida acabará com a segurança financeira da megera.
Assim que descobre, a vilã entra em desespero e chegará a confrontar Maya (Sabrina Petraglia) acreditando que ela esteja por trás de tudo. No entanto, Jéssica descobrirá que tem uma forte inimiga da qual sequer sabe a identidade.
Por outro lado, Electra também estará fazendo de tudo para que a rival pague por todas as crueldades que fez contra ela.
Ainda com o disfarce, Frida se aproximará de Electra e dará indícios de que ela está por trás da derrocada de Jéssica. Sem entender os motivos da tia, a mocinha começará a suspeitar de que ela seja sua avó que desapareceu no navio.
“Família é Tudo” é uma trama escrita por Daniel Ortiz com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa. Nos papéis principais conta com as atuações de Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.