Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo”, exibida às 19h na Globo. Júpiter (Thiago Martins) salva Lupita (Daphne Bozaski) de Memo (Kayky Brito). O rapaz arriscará a própria vida ao descobrir que o criminoso está chantageando a amada.
A princípio, Júpiter ouve Memo ameaçando Lupita e descobre que ele está a obrigando a roubar a Mancini Music. A partir daí, o irmão de Vênus (Nathália Dill) começará a pensar em uma forma de ajudar a guatemalteca.
De olho em todos os passos do criminoso, Júpiter os segue na noite do crime, pronto para proteger Lupita e impedir que ela cometa a loucura. No entanto, o rapaz quase coloca tudo a perder ao fazer barulho e ser descoberto pelo bandido.
Júpiter salva Lupita de Memo
Memo vai para cima de Júpiter que revida o ataque. Em um golpe baixo, o bandido dá uma facada na barriga do rapaz que ainda assim consegue render o bandido. Enquanto Memo é levado pela polícia, o neto de Frida (Arlete Salles) recebe atendimento médico.
Sem nenhuma complicação séria, Júpiter sai do hospital acompanhado de Lupita que estava muito preocupada. Emocionada, a jovem o agradecerá por salvá-la das garras do bandido. Por outro lado, Júpiter terá a ideia de comemorarem o acontecido com champanhe.
Em seguida, os dois abrem a garrafa no meio da rua e fazem um brinde: “Lupita, cê se deu conta do que aconteceu hoje? A gente praticamente participou de um filme policial. Soco, canivetada, revólver na cabeça, polícia chegando, bandido sendo preso. E a mocinha mordendo o braço do criminoso. Depois disso tudo, a gente ainda teve um final feliz!”, diz Júpiter em êxtase.
Logo após, Júpiter pede para cantar uma música para Lupita e acaba declarando seu amor por ela. “Eu fugi durante muito tempo. Mas eu não quero mais fugir. Se for para amar, eu tô aqui sempre. Porque eu… Eu sou completamente apaixonado por você.” Encantada, a mocinha se deixa levar pelo momento e acaba permitindo que o bonitão a beije.