A L T: "Clássico protagonizado por Cristiane Torloni ganha reprise no canal Viva"

Clássico protagonizado por Christiane Torloni ganha reprise no canal Viva

Na última segunda-feira (12), o canal Viva anunciou que o clássico, protagonizado por Christiane Torloni, ganhará sua primeira reprise. “Cara & Coroa” está prevista para ir ao ar no dia 9 de setembro, a trama substituirá “Andando nas Nuvens” atualmente exibida na faixa das 13h.

De acordo com o site NaTelinha Cara & Coroa também ganhará maratona aos domingos a partir das 9h. Sendo uma das novelas mais requisitadas pelo público, o canal que pertence ao Grupo Globo estava tentando resolver questões burocráticas que o impediam de reprisá-la devido aos direitos autorais.

Na história, Christiane Torloni vive duas personagens; Fernanda, uma mulher rica e namoradeira e Vitória, uma jovem humilde. Morando com Mauro (Miguel Falabella) Fernanda perde a cabeça ao descobrir que está sendo traída pelo companheiro. Em um ato de desespero, ela tenta matá-lo, mas acaba atingindo um estranho inocente que vem a óbito.

Clássico protagonizado por Christiane Torloni

Fernanda tenta fugir, mas acaba presa. Paralelamente, Vitória acaba se metendo em uma confusão ao ser condenada a um assalto que não cometeu. Juntas na mesma cela, as mulheres estranham a semelhança física entre elas. Prestes a ser liberta, Fernanda sofre um derrame ao descobrir que Mauro se casou com a amante e teve uma filha.

Interessados na fortuna que Fernanda iria ganhar, o casal de vilões sequestram Vitória e a obrigam a assumir a identidade de Fernanda. Atrapalhada, a personagem de Vivi entregará cenas cômicas ao tentar imitar a sósia milionária.

Exibida originalmente entre 1995 /1996 e escrita por Antônio Calmon, Cara & Coroa contou com a colaboração de Ângela Carneiro, Lílian Garcia e Eliane Garcia e supervisão de texto de Walther Negrão. Dirigida por Wolf Maya, Maurício Farias, André Schultz, José Luiz Villamarim e Carlos Magalhães.

No elenco principal contou com as atuações de: Christiane Torloni, Luís Melo, Victor Fasano, Lúcia Veríssimo, Marcos Paulo, Rosi Campos, Carlos Zara e Marilena Ansaldi.