Nos próximos capítulos da novela “Família é tudo”, exibida às 19h na Globo. Electra (Juliana Paiva) arma flagrante para incriminar Jéssica (Rafa Kalimam). Focada na vingança, a mocinha procurará uma amiga ex-presidiária para colocar a rival na cadeia.
Ciente do verdadeiro caráter da ‘amiga’, e sem provas para fazê-la apodrecer na cadeia, Electra começará a derrubá-la aos poucos. A princípio, ela sabotará um ensaio de Jéssica fazendo-a cortar os pés em um caco de vidro. Logo após, a irmã de Vênus (Nathália Dill) contratará Paloma para desmascarar a vilã durante uma entrevista de TV ao vivo.
O acontecimento será humilhante para megera que além de ser acusada de vender o próprio corpo para conseguir o que quer, virará assunto ao ter o vídeo viralizado nas redes sociais. Com isso, Jéssica passará a sofrer com os ataques dos haters.
No entanto, isso será só o começo, com sangue nos olhos, a neta de Frida (Arlete Salles) decidirá entrar em contato com Manu, uma amiga que conheceu na penitenciária e ainda comete pequenos delitos. O intuito da mocinha é fazer com que Jéssica sinta na pele o gostinho de ir para a cadeia injustamente, assim como fez com ela.
Electra arma flagrante
Tendo Electra como sua protegida, a criminosa não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta de ferrar com a vilã. Em cenas previstas a irem ao ar na primeira semana de setembro, Manu segue Jéssica em um shopping de luxo. Assim que a morena se distrai, ela colocar relógios e joias na bolsa dela.
Em seguida, Manu avisa ao segurança que viu Jéssica roubar diversos itens do local. Assim que vai em direção à porta da joalheria, a personagem de Rafa Kalimann é abordada por um segurança que pede para revistar a sua bolsa.
Furiosa, a mimada começa a fazer um escândalo avisando que o pai é milionário, mas ao abrir a bolsa se surpreende ao ver as provas com os próprios olhos. “Ué, o que esses relógios tão fazendo aqui? Essa pulseira, esses brincos não são meus!”, se assustará.
Diante do flagrante, o segurança avisa que chamará a polícia: “Não… eu não roubei nada! Botaram isso na minha bolsa”, afirmará ela. Logo após a polícia chega, e faz Jéssica desfilar no shopping algemada. “Vou processar todo mundo, meu pai é poderoso, eu acabo com vocês”, berrará ela saindo em um camburão.
Diante do delegado, a cretina seguirá com os desaforos avisando que irá processar todos. “Antes de encher o advogado de trabalho, é bom que você saiba que não tem nada que ele possa fazer por hoje…”, enfatizará a autoridade.
Na sequência, o delegado explica que ela terá uma audiência de custódia no dia seguinte, onde o juiz estabelecerá uma fiança. Desesperada, a vilã se recusa a passar a noite no local. Mas o delegado debocha: “Leva ela para a cela. Eu quero ver até onde vai essa marra.”