Nos próximos capítulos da novela “Família é tudo”, exibida às 19h na Globo. Paulina (Lucy Ramos) decide revelar suas armações a Tom (Renato Góes) para ressignificar a sua vida. No entanto, Brenda (Alexandra Richter) desaprovará a atitude da ex-nora, mostrando seu lado maquiavélico.
Cada vez mais próxima de Wilson (Gilson Giovani), Paulina, que está em processo de recuperação, criará coragem para confessar que armou o sequestro do próprio filho. Durante a conversa, ela explicará que era capaz de tudo para chamar a atenção de Tom sem se dar conta de que estava colocando a vida de Pudim (Antonio Caramelo) em risco.
Garantindo estar arrependida, ela também contará sobre todas as maldades que fez para ficar com Tom e separá-lo de Vênus (Nathália Dill). Chocado, Wilson a incentivará a revelar tudo ao amigo. Decidida a pedir perdão pelos erros, Paulina comunica a Brenda que vai contar tudo a Tom.
Cúmplice das armações, Brenda ficará com medo de ser desmascarada diante do filho, portanto, a vilã passará a humilhar Paulina e proibi-la de sair de casa para se encontrar com Wilson. “Todo mundo vai te desprezar”, falará a megera tentando intimidar a ex-nora.
Paulina decide fazer revelação chocante
“Talvez não. Se o Tom, a Vênus… Se todo mundo entender que eu fiz isso porque estava doente. E que eu tô sinceramente arrependida… Quem sabe eles me perdoam…”, dirá a mulher esperançosa. Brenda, por outro lado, começará a humilhar Paulina e a afirmar que se isso não acontecer ela será taxada como uma mãe monstruosa.
“Você não vai aguentar a pressão, você é fraca, insegura. Você cresceu sem amor, não tem autoestima nenhuma”, manipulará a megera. Muito mexida, a ex de Tom começará a chorar. Nesse momento, Brenda oferecerá calmantes tentando dopá-la.
Paulina recusa a medicação, mas acaba fingindo tomá-los após ter os comprimidos enfiados em sua boca contra a sua vontade. Mais tarde, a jovem se arrumará para se encontrar com Wilson, mas não conseguirá sair ao ser barrada por Brenda. Dessa vez, a vilã a obrigará a engolir os comprimidos na sua frente.
“Pedir perdão, essa é boa… Você só vai se arruinar contando tudo. E aí você vai ladeira abaixo, vai voltar para os estimulantes e terminar internada de novo. Por isso que eu tenho te dado calmantes. Eu sei que não é o certo… Mas pelo menos você fica calma e não volta para os estimulantes, o que seria bem pior”, dirá a vilã, deixando Paulina trancafiada em casa aos prantos.