A L T: "Terê se torna escritor famoso e emociona ao lançar livro sobre Serena e Rafael"

Terê se torna escritor famoso e emociona ao lançar livro sobre Serena e Rafael

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Terê (Davi Lucas) se torna escritor famoso alguns anos após o falecimento de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis). Agradecido, pela oportunidade que o casal lhe proporcionou, o jovem lançará um livro contando a história de amor para homenageá-los.

A princípio, Serena e Rafael decidem se casar em uma simples cerimônia simbólica. A essa altura, o botânico terá conseguido expulsar Cristina (Flávia Alessandra) de sua casa. Logo após a noite de núpcias, o casal surpreenderá Terê ao anunciar que irão adotá-lo.

Leia Também  Mãe de Alexandra aparece revela motivo da doença da filha e ajuda a salvá-la

“Finalmente vou ter uma família”, comemorará o pequeno. No entanto, a convivência com o casal não durará muito tempo, pois Cristina armará uma emboscada para a mocinha.

Terê se torna escritor famoso

Tentando salvar a amada, Rafael leva um tiro de Cristina e não resiste ao ferimento. Serena também sente uma forte dor no peito e cai sem vida ao lado do amado, pois seu coração não suportará perdê-lo. Terê, por outro lado, observará a cena aos prantos, perto de todos os que acompanhavam o desfecho do sequestro.

Passados 15 anos, todos que conheciam os mocinhos se encontrarão para o lançamento de um livro. Na sequência, o autor misterioso será revelado: Terê aparecerá adulto interpretado por Ângelo Paes Leme. “É uma emoção muito grande eu estar aqui para lançar o meu primeiro livro. Aqui com todos vocês.”

Leia Também  Roberval dá lição em Dalila ao jogar dinheiro de chantagem aos necessitados

Em seguida, Hélio (Érick Marmo) se aproxima de Terê e fala de como se sente orgulhoso pelo homem que ele se tornou. “Vocês é que são meu orgulho”, responderá o rapaz que seguirá o discurso.

“Eu era um menino de rua, até que a Serena cuidou de mim. Aprendi a ler com o seu pai, Kátia… Seu Elias. Que Deus o tenha. Ele me ensinou o amor pela leitura. Hoje eu sou um escritor”, dirá ele emocionado.

Leia Também  Olívia paga divida do restaurante, fica noiva de Vitório e coloca Raul na cadeia

“Essa história é de vocês, é sobre vocês… É a história do encontro de duas almas gêmeas. Duas almas que não podem se separar por toda eternidade… Na verdade, eu fui um canal de um mistério maior, coração e esperança não morrem…”, completará o rapaz falando de sua experiência ao presenciar a história de um amor verdadeiro.