A L T: "Débora tenta humilhar Serena e leva invertida constrangedora: "Tenho Pena"

Débora tenta humilhar Serena e leva invertida constrangedora: “Tenho Pena”

Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Débora (Ana Lúcia Torre) tenta humilhar Serena (Priscila Fantin) durante jantar na casa de Agnes (Elisabeth Savalla) e acaba ouvindo duras verdades. Sem graça, a veterana acabará se retirando do local.

A princípio, Cristina (Flávia Alessandra) e Débora chegam na casa da parente e estranham o fato de encontrarem Serena, Terê (Davi Lucas) e Hélio (Erick Marmo) no local. Desconfortável, a vilã aproveitará para alfinetar a rival, mas Agnes e Adelaide (Walderez de Barros) sairão em defesa da mocinha.

Insinuando que as duas estão loucas, Cristina decide ir embora. “Quero ficar a sós com o Rafael (Eduardo Moscovis) para mais uma noite de amor…”, dirá a loira encarando Serena. “Como terá uma noite de amor, se não sabe o que é amor?”, retrucará a jovem, deixando a rival furiosa.

Leia Também  Mãe de Alexandra aparece revela motivo da doença da filha e ajuda a salvá-la

Em seguida, todos estarão a mesa jantando quando Adelaide repara que Débora quase não toca na comida. Em resposta, a megera diz que não estava preparada para encontrar a selvagem ali. “Afinal ela quis tomar o lugar da Cristina. Ela quis se casar com o Rafael.”

Débora tenta humilhar Serena

Agnes, por outro lado, sai em defesa da mocinha: “Ela é a Luna, a minha filha que voltou.” Débora insinua que a irmã está ficando caduca e fala que Serena está querendo se passar por quem não é.

Leia Também  Olívia paga divida do restaurante, fica noiva de Vitório e coloca Raul na cadeia

“A senhora nunca gostou da Luna, não é mesmo”, rebaterá Serena. “Como não? A Luna, sim, era minha sobrinha de sangue”, falará Débora. “Mesmo assim, a senhora nunca gostou dela, porque tinha o seu coração cheio de inveja, tinha inveja da Luna porque ela casou com o Rafael e foi feliz! Eu tenho pena da Cristina”, soltará Serena.

Indignada, Débora revida: “Tem pena, por quê? Ela se casou com o Rafael. Conseguiu o que você queria. Ora! Tenha pena de você mesma!”. Sem se intimidar, Serena rebate: “Tenho pena dela! Porque teve uma mãe como a senhora. Mãe foi feita para dar amor e carinho, mas para a senhora, a Cristina sempre foi um investimento, não é?”

Leia Também  Roberval dá lição em Dalila ao jogar dinheiro de chantagem aos necessitados

Logo após, a mocinha falará da sua vida passada, quando via Débora enchendo a cabeça da prima com ideias a respeito de dinheiro e de luxo. “Eu posso ver a senhora dizendo que o dinheiro é o mais importante de tudo!”

Sentindo-se ofendida, Débora pergunta se a mãe e a irmã não irão fazer nada para defendê-la. Sem obter nenhuma resposta, a veterana se levanta, fala que não está ali para ser maltratada e avisa que vai embora para a mansão da filha que poderia ter sido de Serena. “Nunca me importei com mansão, só com o coração do Rafael”, garantirá Serena sem se deixar abater pelas provocações.