Nos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea” reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Olívia (Drica Moraes) dá uma lição em Cristina (Flávia Alessandra) ao colocá-la em saia justa com prato especial. Confrontada pela vilã, a dona do restaurante encherá a comida da loira de pimenta.
A princípio, Rafael (Eduardo Moscovis) chega ao restaurante acompanhado por Cristina e pede que o garçom chame Olívia. Falsa, a vilã elogia o estabelecimento e exige que a própria Olívia leve seu pedido para a cozinha. “Volte depois, temos algo a falar de seu interesse. Estamos pensando em fazer a nossa festa de casamento aqui.”
Entusiasmado, Rafael comenta que tem certeza que a comida será excelente. “Além disso, vamos te ajudar… Vamos começar o nosso casamento com um gesto de generosidade para você querida, que precisa tanto de ajuda agora”, alfinetará a vilã, deixando Olívia furiosa.
Sentindo-se humilhada por ser tratada como uma garçonete, Olívia desabafará na cozinha com Vitório (Malvino Salvador). “A víbora quer comemorar o aniversário… não o casamento dela com Rafael aqui, no meu restaurante… Eu não permitirei esse negócio, não suporto a Cristina”.
Olívia dá uma lição em Cristina
Vitório, por outro lado, a lembra que ela precisa se comportar como dona sem comprometer os negócios com a vida pessoal. No entanto, a dondoca não deixará a afronta passar em branco, se aproveitando de uma distração do cozinheiro ela colocará pimenta no prato de Cristina.
“Tenho certeza que vai adorar o filé ao molho madeira, está especial”, avisará a espevitada sorrindo disfarçadamente diante da mesa do casal. Enquanto come, a megera começará a falar dos seus planos, até que sente sua boca e garganta pegarem fogo. Desesperada, ela corre até o banheiro para lavar a boca.
Sem perder a chance de rir na cara da rival, Olívia a segue. “Foi você… botou pimenta no meu prato”, acusará a loira. “Eu jamais faria isso, se queimou a própria língua, deve ter sido com seu veneno. É uma víbora”, soltará a separada. “Queria que eu perdesse a compostura diante do Rafael, não é? Mas eu nunca perco a classe, querida.”
Olívia, por outro lado, reconhece que Cristina se comportou muito bem, mas admite que se divertiu com a situação. Ainda tentando amenizar a queimação, a megera diz que se vingará: “No momento certo, eu acabo com a sua alegria, Olívia.”
Em resposta, a dona do restaurante diz que não tem medo da loira. Nesse momento, Cristina quase perde o controle, mas consegue se recompor antes de bater na rival e colocar tudo a perder. Enquanto isso, Olívia se acaba de tanto rir.