Nos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme”, reprisada nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje. Cida (Isabelle Drummond) transforma Sônia (Alexandra Richter) e Isadora (Gisele Batista) em suas empregadas. Tudo fará parte de uma vingança da mocinha que levou mais uma rasteira da rival.
A princípio, Cida, que recentemente descobriu que é filha de Ernani (Tato Gabus Mendes) decidirá ir morar na mansão dos Sarmentos. No entanto, não demorará muito para a empreguete tenha problemas com a patricinha.
Acontece que Conrado (Jonatas Faro) beijará Cida na frente de Isadora e declarará seu amor por ela. Em seguida ele anunciará o fim do casamento e irá embora do local. Furiosa, a vilãzinha perderá a cabeça. Como vingança, ela rasgará os vestidos da empreguete e ainda roubará um dos seus cartões para fazer compras com a mãe.
Cida transforma Sônia e Isadora em suas ‘empreguetes’
Ao descobrir o que aconteceu, Cida ameaçará colocar tanto Isadora quanto Sônia na cadeia. Contudo, Ernani suplicará por misericórdia da ‘filha’ para evitar mais um escândalo na família: “Por favor! Sou eu que estou te pedindo.”
“Olha só pai, você não tem o direito de me pedir isso não, mas quer saber, eu não perco mais um segundo com vocês. As compras estão confiscadas, e eu não quero mais ouvir falar nesse assunto”, dirá Cida. Nesse instante Sônia e Isadora respirarão aliviadas e agradecerão a mocinha sem imaginarem que serão castigadas de outra forma.
“Ah, só tem mais uma coisa, a boa vida acabou, eu não pago mais empregados nessa casa. A Neiva foi embora, ótimo, agora cada um que cuide das suas coisas”, anunciará a cantora. Desesperadas, Isadora e Sônia perguntam quem irá lavar as roupas, e fazer as tarefas domésticas.
“Fazer faxina, lavar a louça não faz cair a mão não. Bom, agora a lei é essa, cada um por si, e aí de quem eu pegar pedindo alguma coisa para a madrinha”, responderá Cida. Por outro lado, Isadora reclamará afirmando que não sabe cuidar de uma casa.
Cida, por outro lado, responderá que já passou da hora da patricinha começar a aprender. “Ou cada um cuida do seu, ou a casa vai virar um chiqueiro”, completará a famosa. Mãe e filha até tentam recorrerem a Ernani, mas o homem dará razão a Cida.
“Ninguém morre se fizer o próprio prato, não. Vai ser até bom pai, para elas duas darem valor à mordomia que tiveram a vida toda. Tchau, tchau, que eu já perdi muito tempo com vocês”, se despedirá Cida, deixando as dondocas apavoradas.