Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”, exibida às 18h na Globo. Tico Leonel (Alexandre Nero) reage contra Ariosto (Eduardo Moscovis) ao flagrá-lo dando em cima de Zefa (Andréa Beltrão). Enciumado, o sertanejo prejudicará o rival, lhe causando um terrível mal-estar.
A princípio, Ariosto se empenhará cada vez mais para conquistar Zefa. Em um dos encontros, Tico os flagrará juntos e acabará desabando em lágrimas. Na ocasião, o avarento estará tecendo uma série de elogios a veterana que se mostrará encantada.
Devastado por não conseguir reconquistar a amada, Tico chorará nos braços de Aldenor (Igor Jansen), Nastácio (Guthierry Sotero) e Zé Beltino (Igor Fortunato). Os irmãos darão apoio ao pai, que logo em seguida terá uma ideia mirabolante para se vingar do sedutor.
Tico Leonel reage contra Ariosto
Enquanto Ariosto está distraído cortejando Zefa, Tico aproveitará o momento de distração para sabotar a refeição do rival. Sem desconfiar de nada, o ex-marido de Manuela (Valdineia Soriano) comerá os alimentos, mas começará a passar mal, horas depois.
Com fortes enjoos e náuseas, Ariosto receberá o diagnóstico de uma intoxicação alimentar. No entanto, o plano de Tico não sairá conforme o desejado, acontece que Zefa ficará preocupada com o estado debilitado do homem e se prontificará a ajudá-lo em sua recuperação.
A atitude da sertaneja deixará Ariosto ainda mais confuso sobre seus sentimentos. O empresário se aproximou da nova milionária visando conseguir lucro nas terras da Gruta Azul, entretanto ele passará a se sentir cada vez mais atraído por ela.
Por outro lado, Tico Leonel se desesperará ao perceber que jogou a ex-esposa nos braços do inimigo. Sendo assim ele contará tudo o que está acontecendo para padre Zezo (Nanego Lira) e lhe implorará que o ajude a recuperar o amor de Zefa.
Escrita por Mário Teixeira, a trama conta com a colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de Artur Azevedo, No Rancho Fundo substituiu Elas por Elas no dia 15 de abril de 2024