Nos próximos capítulos da novela “Família é Tudo” exibida às 19h na Globo. Lupita (Daphne Bozaski) desmascara Elisa (Thaila Ayala) na frente de todos ao entregar um presente nada convencional. Esperta, a estrangeira conseguirá provar que a patricinha armou a gravidez para dar um golpe em Júpiter (Thiago Martins).
A princípio, Lupita marcará uma reunião com Júpiter e seus irmãos para que Elisa anuncie a gravidez. No entanto, a mocinha aproveitará o momento para tirar a máscara da rival, revidando a humilhação que sofreu.
Na ocasião, Lupita entregará um presente para Elisa, deixando-a desconcertada. Ao abrir a caixa, a golpista verá um teste de gravidez e acabará levantando suspeitas entre os familiares devido a sua reação. “Dá pra ver que Elisa não tem nada para esconder”, provocará a guatemalteca.
Lupita desmascara Elisa
Contra a parede, a patricinha avisa que vai até o banheiro para fazer o teste, mas foge pela janela do banheiro se colocando em uma situação constrangedora. Lupita, por outro lado, comemora o sucesso do plano e é ovacionada pela família Mancini.
“Cê foi muito corajosa”, dirá Vênus (Natália Dil). “Se não fosse você, aquela interesseira ia me dar um neto só para garantir a mesada dela”, agradecerá Leda (Grace Gianoukas). Lupita explica que não podia deixar Elisa enganar Júpiter, pois ele tem sido muito legal com ela.
Logo após toda a comemoração, Jupiter acompanha Lupita até a porta e dispara: “Cê me salvou de mais uma roubada, nunca vou me esquecer… O que você fez foi uma grande prova de que você realmente se importa comigo.”
Encantada com as palavras de Júpiter, Lupita começa a abrir o coração dizendo que nunca conheceu alguém como ele. Já o mulherengo mostrará estar muito arrependido pela forma que a tratou quando a conheceu. “E mesmo assim, você é leal a mim…”
Em seguida, Júpiter deixará Lupita sem jeito ao agradecê-la por estar o ensinando tanto. Sem saber como reagir, ela pede que os dois se despeçam com o aperto de mão deles, mas Júpiter a surpreende com um beijo na testa e um abraço afetuoso, deixando-a com as pernas trêmulas.