A L T: "Paula enfrenta Taís e coloca a polícia na cola da vilã: 'Fim da linha'

Paula enfrenta Taís e coloca a polícia na cola da vilã: ‘Fim da linha’

Nos próximos capítulos da novela “Paraíso tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Paula (Alessandra Negrini) enfrenta Taís (Alessandra Negrini) e coloca a polícia na cola da irmã graças a ajuda de Vidal (Otávio Muller). Dessa forma, tanto a vilã quanto Ivan (Bruno Gagliasso) ficaram sem ter para onde fugir.

A princípio Taís e Ivan tentam lucrar sequestrando Zé Luis (Vitor Novello), mas o plano sai do controle. Devido a um imprevisto no trânsito, Paula e Daniel (Fábio Assunção) conseguem cercá-los e resgatar o menino. Em seguida, Hermínia (Débora Duarte) acompanha o casal até a delegacia para registrarem a ocorrência.

Na sequência, a dupla de vilões começam a armar um esquema para fugir do país. No entanto, Taís coloca tudo a perder ao tentar se passar por Paula e acabar desmascarada por Vidal. Esperto, o homem consegue seguir a bandida e avisa a mocinha que vai às pressas para o local.

Paula enfrenta Taís

“Obrigada, Vidal. Ela ainda tá no hotel?”, pergunta a gêmea boa. Vidal responde que sim e pergunta se a polícia já foi acionada. “O Daniel ia chamar, eles devem tá chegando a qualquer momento”, avisa Paula.

Sem dar ouvidos ao alerta do executivo, Paula invade o quarto de Taís e a confronta. “Chega. Chega, Taís. Você não vai mais se esconder, fim da linha. Você tá acabada”. Nervosa, Taís tenta acalmar a irmã e pede ajuda para sair do Brasil.

“Sabe quem vai te ajudar agora? Assistente Social, porque na penitenciária tem, e é para lá que você tá indo agora porque a polícia tá chegando aí!…” esbraveja Paula. Entretanto, Ivan surge sem que mocinha perceba e a atingi a cabeça. Paula cai desacordada na hora.

Logo após, a polícia chega encontra Paula desmaiada, mas não conseguem alcançar os bandidos que fugiram pela janela, só com a roupa do corpo.

“É o fim, Ivan. A gente tá acabado. O Daniel e a Pula cercando, a polícia atrás… a gente não consegue fugir. Tudo o que fiz na minha vida foi para sair da sarjeta, E agora eu tô contando troco para poder respirar. Tudo que a gente faz dá errado…”, reclama a vilã aos prantos, enquanto se esconde da polícia em um hotel precário.