Nos próximos capítulos da novela “Paraíso tropical”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Daniel (Fábio Assunção) prova inocência e destrói Olavo (Wagner Moura) com a ajuda de Antenor (Tony Ramos). Acusado de desviar dinheiro do Grupo, o mocinho conseguirá o trunfo perfeito para desmascarar o rival.
A princípio, Daniel e Amir (André Gonçalves) descobrem que Olavo fez a transição de um Cibercafé. Logo após, eles irão até o local para conversarem com o dono.
“Tem registro no HD de acesso à conta do banco no mesmo dia e hora que foi feito o desvio do dinheiro”, avisa Amir. O empresário ficará chateado com a situação e se comprometerá a ajudar os dois.
Daniel então pede imagens das câmeras de segurança, mas descobre que eles perderam tudo o que estava arquivado há duas semanas. Sem se deixar desaminar, Daniel bola um plano para provar que Olavo está por trás da armação.
Daniel prova inocência
Para colocar o plano em prática ele pedirá a ajuda de Antenor. “Nós estamos juntos nessa história até o fim… Não é só pela nossa amizade… É que eu quero muito fazer justiça, quero dar um basta nessas loucuras do Olavo”, garantirá o empresário.
“Nós vamos pegá-lo com a boca na botija.”, afirmará o loiro contando todos os detalhes do plano a Antenor. De volta ao escritório, o milionário joga a isca dizendo que Daniel está prestes a provar sua inocência.
“Ele sabe que tem câmera de segurança, portanto ele já requisitou judicialmente as imagens…”, disparará o empresário.
Caindo na armadilha, Olavo se encontra com Jáder (Chico Diaz) e planeja uma invasão ao local. Na ocasião ele será surpreendido por Daniel que o aguarda junto de Antenor e Vidal (Otávio Muller). Satisfeito, o mocinho revela a armadilha e ofende o rival.
Em seguida, Antenor demite Olavo da empresa: “O que você fez é um crime, rapaz! Eu vou te levar para delegacia agora!”, grita o veterano. Em contrapartida, Jáder saca uma arma e foge com o vilão. A partir daí se inicia uma perseguição que resultará na morte de Olavo.