Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) conseguem prova concreta do assassino de Átila (Sérgio Guizé). Mirando em Roberto (Cassio Gabus Mendes), o casal finalmente conseguirá desvendar o mistério.
A princípio, Petrúcio (Jonas Bloch) pressionará Roberto até ele confessar seus crimes. Vilma (Viétia Zangrandi) ouve tudo e pede demissão. No entanto, o vilão não aceita e passa a chantageá-la, deixando a funcionária em uma situação delicada.
Por outro lado, Lara e Mário encontram evidências de que Roberto esteve com Átila na noite de sua morte. Com isso, os dois terão certeza de que o advogado armou para matar o ‘amigo’.
A essa altura, o detetive terá acabado de solucionar o caso da morte de Bruno (Luan Argollo) onde Natália (Mariana Santos) se lembrará do rosto do assassino: Sérgio (Marcos Caruso).
Lara e Mário conseguem prova
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de abril, Tony (Richard Abelha) conseguirá hackear o celular de Roberto. A partir daí vários segredos ocultos do vilão virão à tona, fazendo com que o caso de Átila seja finalmente solucionado.
Dessa forma, o mau-caráter acabará plantando provas contra ele mesmo e terá seu fim na cadeia. Quem sairá por cima dessa história, será Taís (Késia) que enfim conseguirá provar sua inocência e ter o seu filho longe de toda a confusão.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.