Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) vive momentos de terror ao ser sequestrada por Helena (Isabel Teixeira). Vítima de uma cilada, a mocinha temerá pela vida de seu bebê e acabará presa injustamente.
A princípio, Helena desaparecerá após desistir da fuga planejada por Sérgio (Marcos Caruso). Na mira da polícia, a empresária mudará de ideia quando descobrir que Giovanni (Filipe Bragança) conheceu a sua avó materna.
A essa altura, Rico (Pedro Caetano) terá detido Fagundes (Antonio Tabet) e colhido o seu depoimento delatando a família Aranha.
Preocupado com o paradeiro da filha, Sérgio pede para que Maninha (Regiana Antonini) o mantenha informado sobre qualquer notícia da filha. Enquanto isso, Helena traça um plano para tirar Ísis do seu caminho.
Ísis vive momentos de terror
Se fazendo de sonsa, a vilã consegue ficar a sós com a mocinha e se aproveita da oportunidade para dopá-la e sequestrá-la. A partir desse momento, mãe e filho passam a correr sérios riscos visto que a megera está completamente desequilibrada.
Logo após perceberem o sumiço de Ísis, Marcos (Luan Argolo) descobre que Helena não está com Sérgio, deixando todos aflitos, principalmente Adriana (Thalita Carauta) que pressente o pior. No entanto, a víbora terá tudo muito bem-planejado e não precisará encostar em um fio de cabelo da mocinha para destruí-la.
A personagem de Isabel Teixeira criará todo um cenário para simular que Ísis a atacou. Assim que a polícia chega no local, a ativista é levada para a delegacia. Desesperada, a jovem liga para o namorado e conta tudo o que aconteceu.
Chocado, o rapaz correrá contra o tempo para salvar a amada. Por outro lado, Helena comemorará o sucesso do plano sem imaginar que logo pagará caro por todas as suas atrocidades.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.