Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. A identidade do assassino de Bruno (Luan Argollo) virá finalmente a tona! Sérgio (Marcos Caruso) foi quem empurrou o irmão de Natália (Mariana Santos).
Tudo acontece quando as amigas se unem na casa da serra para fazer a reconstituição da morte do pai de Marcos (Luan Argollo).
A princípio, Mário (Lázaro Ramos) inicia o processo pedindo para que as mulheres presentes relembrem os fatos e as interações com Bruno no dia do crime. Em seguida, Helena (Isabel Teixeira) chega e acaba apontada como a principal suspeita. Enquanto a confusão acontece, Natália tem novas lembranças do dia da morte do irmão.
Logo após, Sérgio chega a casa e tenta interromper a reconstituição a todo custo. Contudo, Natália se lembrará do rosto do assassino ao ver a foto do pai de Helena mais jovem. “Eu tenho certeza! Foi esse homem da foto! Esse verme matou meu irmão e escapou impune todos esses anos!”, grita a fotógrafa enojada.
Identidade do assassino de Bruno é confirmada!
Em sua defesa, o veterano diz que estava viajando no dia do crime. Helena confirma, mas Adriana (Thalita Carauta) saberá que os dois estão mentindo, pois transou com Sérgio naquela noite.
“Você tinha todos os motivos, doutor. Bruno estava chantageando Helena, ameaçando contar para o Jonas que ele era o verdadeiro pai do bebê que ela estava esperando”, dispara Mário, tentando solucionar o crime.
Nesse momento, um flashback explicará o que aconteceu: durante uma briga com Bruno, Natália cai, bate a cabeça em uma pedra e desmaia. Em seguida, Sérgio chega para entregar os dólares que Bruno havia exigido em troca do silêncio sobre a gravidez de Helena.
Ainda no chão, a fotógrafa abre os olhos, ouve a briga dos dois e vê Sérgio empurrando o irmão do penhasco. No entanto, o trauma foi tão grande que a fez esquecer o acontecido.
Para não proteger o assassino, Adriana decide revelar o seu segredo confirmando o testemunho de Natália. Diante de todos, a veterinária conta que passou aquela noite com Sérgio e que Ísis (Rayssa Bratillieri) é a prova disso, pois ela é filha do veterano.
Sendo assim, não haverá dúvidas de que o pai de Helena matou Bruno. A notícia cairá como uma bomba nos ombros de Helena, que não gostará nem um pouco da ideia de ter que dividir a sua fortuna com a mocinha. Já Ísis cairá no choro e terá que ser consolada pela mãe.