Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) leva Cris (Valentina Herszage) ao tribunal por espalhar notícia fake e possível envolvimento no incêndio do abrigo de animais. No entanto, a punição branda da rival incomodará a mocinha que fez de tudo para fazê-la pagar pelo crime.
A princípio, o delegado informa a Ísis e Carlinhos (Luciano Mallmann) que Fagundes (Antonio Tabet) foi identificado como causador do incêndio no abrigo. Ainda assim, a ativista desconfiará que a rival esteja envolvida no atentado, além de Helena (Isabel Teixeira). Pouco depois, chega o dia da audiência de Cris.
Na ocasião, Ísis estará acompanhada do advogado Aramis (Diego Cruz). Já Cris receberá a orientação da mãe para contar toda a verdade em seu depoimento.
Ísis leva Cris ao tribunal
Logo após, ouvir todos as partes, o juiz informa seu veredito condenando Cris. A notícia alegrará Ísis que tem sede de justiça, entretanto a pena determinada pelo magistrado cairá como um balde de água fria.
Acontece que a vilã poderá cumprir sua pena em liberdade, prestando serviços comunitários, além de pagar dois salários-mínimos. Revoltada, a ativista esbraveja demonstrando toda a sua indignação. A atitude da filha de Adriana (Thalita Carauta) provocará um burburinho entre os presentes no local.
Com a força dos que a apoiam, Ísis prosseguirá com o protesto alegando que Cris é uma pessoa perigosa. No entanto, nada mudará a decisão do juiz que exigirá silêncio e decretará o fim da sessão. Sem ter o que fazer, a mocinha ouve o conselho do seu advogado e volta para a casa.
Contudo, Giovanni tenta fazer um pouco de justiça pela amada ao demitir Cris da Helàne. Apesar dos apelos da megera, o rapaz seguirá firme em sua decisão em prol da felicidade de sua nova família.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.
Clique para nos seguir no nosso grupo do WhatsApp:
Sempre Atenta