Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que é filha de Sérgio (Marcos Caruso) após Adriana (Talita Carauta) decidir revelar toda a verdade. Nesse momento da trama, a mocinha receberá todo o apoio de Giovanni (Filipe Bragança) que se preocupará com a reação da amada.
A princípio, Jonas (Mateus Solano) convence Adriana de que Ísis tem o direito de saber toda a verdade sobre sua origem. Ciente de que o companheiro tem razão, a veterinária chama a filha para uma conversa séria. Estranhando o comportamento da mãe, a jovem exige saber do que se trata.
Respirando fundo, Adriana cria coragem e começa a contar que recentemente descobriu a identidade do pai biológico da filha. Ísis fica bastante entusiasmada, pois sempre desejou saber quem é o seu pai. Com os olhos marejados, a veterinária revela que é Sérgio (Marcos Caruso).
Ísis descobre que Sérgio é seu pai
Confusa, a ativista não consegue ligar a mãe a qualquer vínculo com o veterano. Então, a personagem de Thalita Carauta explica detalhes da noite em que se embebedou após descobrir que Jonas a traiu com Helena.
Ela conta que estava fora de si quando acabou tendo relações com um desconhecido a quem mais tarde descobriu que se trata do pai da sua maior rival.
Ísis fica paralisada com a informação e logo após demonstra estar chateada pela mãe não ter lhe contado assim que descobriu. No entanto, a mocinha logo compreenderá a situação de Adriana.
Apesar de confessar ter um certo afeto por Sérgio, a jovem não fará questão de se aproximar dele, muito menos de tratá-lo como pai. Afinal, o ricaço tem uma fixa suja que a ativista desaprova. Por fim, a gravidinha abraça a mãe, agradecendo-a por também fazer papel de pai e nunca ter lhe deixado faltar nada.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.