Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Marlene (Maria Ceiça) encontra Jonas (Mateus Solano) em cativeiro, tenta resgatá-lo e se mete em uma enrascada. Sempre pronta para ajudar Adriana (Talita Carauta), a mulher contará com a ajuda de Tony (Richard Abelha) para rastrear o telefone do executivo.
A princípio, Adriana recebe um vídeo de Jonas onde ele garante que está bem. No entanto, Marlene desconfiará da autenticidade da gravação. Acontece que a veterana estará coberta de razão, já que Helena (Isabel Teixeira) terá ameaçado acabar com a vida da rival caso Jonas se recusasse a cooperar.
Sem saber o que fazer, Marlene desabafa com a sobrinha. É nesse momento que Ísis se lembra de Tony e sugere que a tia o procure para tirar a dúvida. Com a ajuda do rapaz, a personagem de Maria Ceiça consegue rastrear o celular de Jonas e chega a casa da Serra.
Marlene encontra Jonas
Lá, ela vasculha o local e encontra Jonas. Surpreso, o executivo tenta contar tudo o que está acontecendo, enquanto a veterana tenta ajudá-lo. Porém, Fagundes (Antonio Tabet) surge e rende Marlene. Quando acorda, a tia de Adriana percebe que está amarrada.
Por outro lado, a veterinária estranha a ausência da parente. Preocupada, com o que possa ter acontecido, Adriana rastreia o celular da tia e fica em choque ao perceber que ela está na casa da Serra. Em seguida, ela pede a ajuda de Giovanni para chegar no local.
Prestes a chegarem na casa, Adriana e Giovanni flagram Helena passando de carro com Jonas. Os dois ficam apreensivos e decidem correr contra o tempo. E agora será que Helena pagará pelos crimes que cometeu? Resta-nos aguardar os próximos acontecimentos da trama.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.