A L T: "Alaor descobre que Luzia armou contra Malu e a enxota da fazenda aos berros"

Alaor descobre que Luzia armou contra Malu e a enxota da fazenda aos berros

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje. Alaor (Humberto Martins) descobre que Luzia (Cibele Larrama) armou contra Malu (Viviane Pasmanter). Desconfiado de que alguém tenha planejado a queda da esposa, o cowboy vai atrás de respostas. Dessa vez, a empregada que nutri uma paixão doentia pelo patrão acabará na pior.

A princípio, Alaor, Carola (Alexandra Marzo) e Zé Luiz (Irving São Paulo) socorrem Malu, que acabou caindo do cavalo. A jovem conta que o arreio virou. Em seguida, os três levam a mocinha para a casa da fazenda e chamam um médico para examiná-la. Por um milagre, Malu e o bebê não sofrem nada grave.

Entretanto, Alaor acha tudo muito estranho, ele vai até o estábulo, analisa o equipamento que estava no cavalo da esposa e percebe que a amarração não foi feita da forma correta. Logo após, o fazendeiro aparece na cozinha atrás de Luzia. “Foi você que soltou a barrigueira do animal.”, acusará ele.

Alaor descobre que Luzia armou contra Malu

Luzia, por sua vez, se faz de desentendida, deixando Alaor ainda mais irritado. “Não faz essa cara de sonsa não! Faz muito tempo que eu estou de olho em você, sabe?”, revela o fazendeiro. Logo após, ele segue com uma lista de motivos para desconfiar da empregada.

“Primeiro foi o sumiço daquela cobra, né? Tá ouvindo? Depois aquela ave que você trouxe aqui para dentro e soltou em cima da Malu. Tá cansada de saber que minha mulher tem medo de ave. Você tem bronca da Malu, você vive provocando minha mulher.”, dispara Alaor sem paciência.

Aflita, Luzia diz que está sendo injustiçada, mas Alaor diz não se importar, pois a partir daquele momento, ele não quer vê-la nunca mais. “Alaor, você tá cego. A tua mulher tá brincando de fazendeira, mas a hora que ela cansar, ela pega o filho dela e vai para a casa da mãezinha dela!”, esbraveja a malvada, com ódio.

Decidido, Alaor enfim coloca um ponto final nas maldades de Luzia, expulsando-a aos berros: “Some daqui! Some daqui! Vai-se embora daqui. Eu não quero você mais aqui, isso é uma ordem!”. Depois do acontecido, Luzia nunca mais será vista no local.