Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Giovanni (Filipe Bragança) deixa orgulho de lado e se declara para Ísis (Rayssa Bratillieri) após ouvir conselho de Sérgio (Marcos Caruso). Mantendo um caso com Cris (Valentina Herszage), o jovem não conseguirá esconder seus verdadeiros sentimentos.
A princípio, Giovanni decide desabafar com seu avô sobre o que sente por Ísis e Cris. O jovem confessa que até gosta muito da presença da filha de Lara (Deborah Secco), mas que não consegue parar de pensar em Ísis. No entanto, ele persiste na teimosia de não conseguir perdoar a ex-namorada por guardar o segredo sobre sua origem.
Sérgio se comove com a situação do neto e o orienta a entender a atitude de Ísis. Bastante mexido, o jovem é pego de surpresa quando Cris revela que está esperando um filho dele. Tudo, é claro, não passará de mais uma armação da vilã. Acontece que a irmã de Yeda (Castorine) descobrirá a gravidez da rival ao ouvir uma conversa de Adriana (Thalita Carauta) e Ísis.
Giovanni deixa orgulho de lado
Temendo perder Giovanni, a maldosa inventa a mentira cruel para manter o casal de apaixonados separados. Entretanto, a atitude desesperada de Cris, não impedirá o mocinho de correr atrás de sua amada. Convicto de seus sentimentos, o rapaz surpreende Ísis ao pedir desculpas e abrir o seu coração para ela.
Sabendo da gravidez de Cris, Ísis esconde que ficou balançada com a declaração e acaba agindo de forma fria. Logo após, a ativista fala que ainda está muito magoada e pede para Giovanni ficar ao lado da rival e do suposto bebê.
Giovanni fica arrasado, contudo, ele decide seguir a vida pedindo Cris em casamento. A vilã comemora o sucesso do plano, mas logo quebra a cara ao ser confrontada pelo noivo. A essa altura, Tony (Richard Abelha) terá confessado que ajudou Cris a afastá-lo de Ísis.
Em seguida, outros podres da megera virão a tona, fazendo com que Giovanni desista do casamento.