Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Helena (Isabel Teixeira) sofre pior pesadelo ao ser afastada da presidência da Helàne. A empresária pagará um preço alto por sua insanidade, visto que isso mexerá profundamente com sua autoestima, deixando-a em uma tristeza profunda.
A princípio, uma assembleia acontecerá na empresa devido as reclamação do conselho sobre a falta de profissionalismo da vilã. Na ocasião, Helena achará a ação ridícula e até tentará se justificar. No entanto, ela ficará em choque ao ver Sérgio (Marcos Caruzo) e Giovanni (Filipe Bragança) votando a favor do seu afastamento.
Furiosa, Helena se volta contra o pai e o filho, garantindo que irá se vingar de todos os que a apunhalaram pelas costas. Sobrará até mesmo para Lara (Deborah Secco) que levará a culpa por todo o mal que tem acontecido com a malvada.
Helena sofre pior pesadelo
Além disso, a personagem de Isabel Teixeira, ficará nas mãos de Míriam após uma discussão. Em resposta a agressão, a golpista irá acusar a empresária de acumular uma série de crimes. Nesse instante, Giovanni chega e cobra uma resposta da mãe sobre a acusação.
Na pior, Helena se finge de desentendida, piorando a sua relação com o filho. Em cenas seguintes, o público verá a vilã chorando pelos cantos. Sofrendo por se sentir traída, a ruiva entrará em um estado depressivo. Entretanto, Giovanni se compadece do sofrimento da mãe, garantindo que apoiará o seu retorno a empresa, caso ela procure um tratamento psiquiátrico.
Sem escolha e louca para voltar ao comando da Helàne, a madame aceita marcar uma consulta. Na sequência, Sérgio e Giovanni aparecem acompanhando-a ao consultório de Lígia (Paula Burlamaqui).
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.