Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Taís (Késia) passa sufoco nas mãos de Jairinho (Francisco Vitti), após ser levada para um cativeiro. A modelo, que está grávida, passará por momentos de horror nas mãos do sequestrador que está atrás do dinheiro da família de Marcos (Luan Argolo).
A princípio, Jairinho obrigará Taís a ligar para Pedro (Alexandre Borges) exigindo um alto valor para o resgate. Apavorado, o ricaço aciona Rico (Pedro Caetano). Juntos, os dois desconfiam que Marcos esteja envolvido no crime. Afinal, o rapaz forjou o próprio sequestro com a ajuda do bandido para tirar dinheiro da família.
No entanto, Marcos, que dessa vez não tem nada a ver com o caso, ficará tão chocado, que procurará o cativeiro do colega de crime, na tentativa de libertar Taís. Assim que encontra o local, o rapaz tem um embate com bandido, luta para defender Taís, mas acaba rendido.
Taís passa sufoco em sequestro
Em seguida, os dois passam três capítulos reféns de Jairinho, neste período Marcos pede desculpas a modelo por colocá-la em perigo e consegue convencer o sequestrador a alimentá-la. O resgate só acontece em cenas que irão ao ar no dia 16, quando Natália (Mariana Santos) e Pedro e Rico localizam o cativeiro.
Durante a operação, o delegado ordena que os policiais detenham Marcos, mas Taís faz questão de defendê-lo, alegando que ele é inocente. Logo após o susto, a gestante volta para casa onde recebe o apoio e carinho da família.
Além disso, a modelo finalmente conseguirá o perdão de Lara (Deborah Secco) que repensou sobre seu julgamento durante os momentos de tensão, onde existia a possibilidade de nunca mais ver a amiga.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982, Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.