Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Giovanni (Filipe Bragança) e Sérgio (Marcos Caruso) afastam Helena (Isabel Teixeira) da presidência da Helàne. Os dois concordam com os demais acionistas que questionam a condição mental da vilã para continuar no controle da empresa.
A princípio, Helena surta durante o lançamento da nova campanha da Helàne, e perde a pouca credibilidade que ainda tinha. Durante a ocasião, a ruiva provoca um verdadeiro escândalo. Giovanni e Cris (Valentina Herszage) até tentam conter a vilã, mas sem sucesso.
Dias depois, o conselho convoca uma reunião e Helena se sente traída ao ver o pai e o filho votarem pelo seu afastamento da presidência. Surpresa e com muita raiva, a madame promete se vingar de todos os que a traíram. Enquanto a vilã segue inconformada, Giovanni e Taís assumem a liderança da nova campanha da empresa.
Giovanni e Sérgio votam pelo afastamento de Helena
Por outro lado, Helena culpa Lara (Deborah Secco) pelas reviravoltas de sua vida, tentando justificar o seu desequilíbrio e agride Miriam (Paula Cohen). Giovanni ouve a discussão e diz que só ajudará a mãe a retornar a seu posto na empresa quando ela aceitar se tratar.
Sem conseguir admitir que precisa de ajuda, a personagem de Isabel Teixeira sofre se sentindo traída por todos. No entanto, a malvada acaba aceitando o tratamento psiquiatra. Em cenas previstas a irem ao ar no dia 21 de janeiro, Helena aparece acompanhada por Giovanni e Sérgio até o consultório de Lígia (Paula Burlamaqui).
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.