Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h na Globo. Luna (Giovanna Cordeiro) vê Pascoal (Juliano Cazarré) levar tiro e ir preso após tentar sequestrar Preciosa (Marina Rui Barbosa). Procurado pela polícia, acusado de roubar Maria Navalha (Olívia Araujo), o vilão se dá muito mal ao cruzar o caminho de Cecília (Cinnara Leal). Acontece que a jornalista dará um tiro no homem que arruinou a sua vida.
A princípio, Sandrinha (Isa Salmen) se alia a Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prates) para colocar Pascoal atrás das grades. Com a ajuda do delegado Barreto (Rogério Brito), a mulher consegue gravar uma confissão de Pascoal sobre o golpe em Maria.
Em seguida, o criminoso se dá conta que caiu em uma armadilha. Merreca (Ruan Aguiar) intercepta o carro de Pascoal para impedir a fuga. Esperta, Sandrinha consegue fugir, no entanto, Preciosa (Marina Rui Barbosa) acaba capturada pelo malvado que a usa como refém. “Eu não vou me render! E, se vocês chegarem perto, eu carrego esse anjo para o inferno!”, ameaçará ele.
Luna vê Pascoal levar tiro
Com a vida de um inocente em jogo, Barreto fica de mãos atadas, mas tenta negociar com o ex-assessor de César. “Você está cercado, Pascoal. Se entrega, você não tem para onde ir”. Ainda assim, o crápula não se intimidará, deixando Preciosa cada vez mais desesperada.
Por outro lado, Cecília e Merreca observam a polícia agir de longe, torcendo para que as atrocidades de Pascoal terminem ali. Ao perceberem que o criminoso está prestes a fugir, a jornalista pega a arma no bolso de Merreca e dispara o tiro. A bala atinge o ombro do malvado que imediatamente cai, soltando Preciosa.
Logo após, Pascoal é levado para receber atendimento médico e na sequência é encaminhado para a delegacia onde será preso. Entretanto, Cecília também será presa, mas receberá o apoio de Miguel que a ajudará a enfrentar a justiça.