A l t: "Luna consegue nova aliada e faz aliança com a polícia para destruir Pascoal"

Luna consegue nova aliada e faz aliança com a polícia para destruir Pascoal

Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h na Globo. Luna (Giovanna Cordeiro) consegue nova aliada para jogar Pascoal (Juliano Cazarré) na cadeia. Além disso, a mocinha conseguirá o apoio da polícia que tomará providências para arrancar uma confissão do bandido.

A princípio, Sandrinha (Isa Salmen) procura Miguel (Nicolas Prates) e solta tudo o que sabe para o advogado. Acontece que a mulher estará com medo de Pascoal, uma vez que o mesmo não pensou duas vezes antes de matar um de seus laranjas que participou do golpe contra Maria Navalha (Olivia Araujo).

“Oi, doutor Miguel… Eu vim falar sobre o golpe milionário”, inicia ela ao entrar timidamente no escritório. Luna, que também está no local, ouve a conversa e fica curiosa. “Quem é você? O que você sabe sobre esse golpe?”, questiona ela. Temendo pela própria vida, a forasteira então solta: “Eu vim porque estou com medo de me fazerem mal. Um homem chamado Pascoal. Pascoal Garcia”.

Luna consegue nova aliada

Em seguida, ela admite ter participado do golpe e confessa que fingiu ser Maria Navalha. Nesse instante, Sandrinha é interrompida por uma ligação de Pascoal. Desconfortável, ela pega o celular trêmula e o ouve: “Oi, Sandrinha, já estou com a tua grana, vou ficar em casa o dia todo te esperando. Quero te ver livre dessa história. Vem assim que puder para gente liquidar isso e comemorar. Um beijo”, avisa o crápula em tom de ameaça.

No entanto, o telefone dará uma ideia genial a trambiqueira: arrancar uma confissão de Pascoal. Disposta a se arriscar, a jovem tenta convencer o casal a participarem do plano.

“Meu advogado negocia com a polícia, e eu arranco a confissão do Pascoal do meu jeito! Posso servir de isca e gravar a confissão dele. Estou acostumada com o perigo! O que vocês acham? É pegar ou largar”, propõe ela.

Luna e Miguel concordam com o plano e logo após acompanham Sandrinha até a delegacia. Barreto (Rogério Brito) conversa com a cúmplice de Pascoal, gosta do que ouve e se apressa para solicitar uma autorização judicial para gravar a conversa. Convicta, Luna anuncia que dessa vez eles conseguirão pegar o bandido.