Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 19h na Globo. Após armar contra Ísis (Rayssa Bratillieri), Cris (Valentina Herszage) é ameaçada, além de enfrentar sérios problemas financeiros. Ao que parece a vilã começará a pagar por suas maldades.
A princípio, Roberto (Cassio Gabus Mendes) ameaça Lara (Deborah Secco), com provas contra Yeda (Castorine). Para proteger a filha, ela sede a chantagem, mas perde o emprego e a casa. A partir daí, Cris começará a enfrentar uma onde de problemas.
Enquanto Lara e Yeda aceitam a oferta de Mário (Lázaro Ramos) para morar na casa da família dele por um tempo. A patricinha pedirá abrigo a Helena (Isabel Teixeira). Em cenas previstas a irem ao ar no próximo dia 08, o público verá Cris exigir o favor em recompensa as falcatruas que fez pela ricaça. Ela ainda garantirá que ficará mais fácil para conquistar Giovani (Filipe Bragança) mais perto.
Cris é ameaçada
No entanto, o que a vilã não contava é que a garota que a ajudou a difamar o abrigo de animais de Ísis, reapareceria pronta para se entregar a polícia. A jovem ameaçará Cris, esta por sua vez, se afligirá com a possibilidade de se prejudicar perante a justiça e ainda perder Giovanni de vez devido ao escândalo.
Temendo o pior, ela vai até Helena e pede ajuda para lidar com as ameaças. Entretanto, Míriam (Paula Cohen) também surgirá para pedir favores a filha de Lara. A essa altura, a enfermeira terá acabado de ficar noiva de Sérgio (Marcos Caruso) após chantageá-lo com novos podres.
Em troca de ajudá-la, a golpista pede para Cris convencer Giovanni a ir em seu casamento com o endinheirado. Cheia de problemas para resolver, a patricinha ficará de cabeça cheia e propensa a tomar uma decisão ruim.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.