A L T: "Miguel e Luna conseguem informação crucial para incriminarem Pascoal pelo roubo do tesouro

Miguel e Luna conseguem informação crucial para incriminarem Pascoal pelo roubo do tesouro

Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, exibida às 19h na Globo. Luna (Giovanna Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prates) conseguem prova concreta para incriminar Pascoal (Juliano Cazarré) graças a Preciosa (Marina Rui Barbosa). Tudo acontece quando a ruiva encontra um homem dopado na casa do vilão. Diante disso, ela vai atrás das únicas pessoas que podem colocá-lo na cadeia.

A princípio, Preciosa ouve que Gonçalo (Marcelo Escorel) foi encontrado morto e desconfia de Pascoal. Logo após, a ruiva cria coragem para confrontá-lo: “Esse cara que apareceu morto é o mesmo que estava ontem numa condição deplorável na sua casa. E, olha que curioso, a matéria diz que ele é um estelionatário procurado pela polícia por fazer um desvio milionário… Seria a fortuna da Maria e da Luna? Você matou esse homem, Pascoal?”.

Vale ressalta que o homem era a testemunha mais importante no caso do roubo de Maria Navalha (Olívia Araújo). Ele foi ao banco se passando por representante da cantora e transferiu todo o dinheiro do tesouro para uma conta de Pascoal no exterior.

Miguel e Luna conseguem informação contra Pascoal

Sabendo a verdade, Preciosa decide usar a informação para benefício próprio, contando tudo o que sabe para Luna e Miguel. Chocados, os mocinhos correm para a delegacia e contam tudo a Barreto (Rogério Brito). Assim, o vilão ficará na mira da polícia. Por outro lado, a ruiva começará a se preocupar com a exposição, temendo que o ex-comparsa possa fazer algum mal a ela ou a seu filho.

Mais a frente, Pascoal descobre que Preciosa o entregou ao saber que a polícia chegou a identidade de sua maior aliada. Portanto, ele raptará a personagem de Marina Ruy Barbosa, que ficará em completo desespero. Mas por sorte, Cecília (Cinnara Leal) conseguirá salvar a vilã ao atirar contra o sequestrador. Por fim, o crápula é preso.

Fuzuê é obra de Gustavo Reis, a substituta de Vai na Fé conta com a colaboração de João Brandão, Juliana Peres, Michel Carvalho e Luciane Reis. Sob direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio e direção-geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti. A trama conta com as atuações de: Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas nos núcleo principal.