Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 19h na Globo. Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que está grávida de Giovanni (Filipe Bragança) após passar mal. Longe do amado que não quer vê-la, a ativista decidirá não contar nada para o rapaz.
A princípio, Ísis e Gio se reaproximarão devido a uma tragédia. Acontece que Jonas (Mateus Solano) levará um tiro ao perseguir Danilo (Erom Cordeiro). A essa altura todos terão descoberto a verdadeira face do pilantra que causou um rombo na Hélane.
Em estado grave, Jonas passará por duas cirurgias, nesse momento difícil Ísis dará todo apoio ao ex. Entretanto, nem tudo será flores já que Cris (Valentina Herszage) arranjará uma forma de mantê-los afastados mesmo no momento de dor.
Ísis descobre que está grávida
Ainda assim, Giovanni demonstrará que tem fortes sentimentos por Ísis ao sentir ciúme de Marcos (Luan Argolo). O mocinho perceberá que o sobrinho de Natália (Mariana Santos) está cada vez mais próximo da ex-namorada. No entanto, o orgulho fala mais forte e o casal acaba se desentendendo mais uma vez.
Em cenas seguintes o público verá Ísis passar mal diante de Carlinhos (Lucino Mallman), a jovem chegará a desmaiar deixando o homem desesperado. Levada ao hospital, a mocinha é examinada e recebe a notícia de que está esperando um bebê.
Na ocasião a jovem se emociona com a notícia e em seguida conta a novidade para a mãe. Adriana (Thalita Carauta) reage com uma mistura de felicidade e preocupação. Ainda magoada com o pai de seu filho, Ísis deixa claro para a mãe que não contará sobre a gravidez para Giovanni. Para ter uma ideia, a jovem revelará a Carlinhos a sua vontade de se mudar para a Austrália e criar o filho sozinha.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.