A L T: "Alaor (Humberto Martins) expulsa Luzia (Cibele Larrama) da fazenda aos berros.

Alaor expulsa Luzia da fazenda após invejosa cometer atrocidade contra Malu

Nos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”, reprisada nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje. Alaor (Humberto Martins) expulsa Luzia (Cibele Larrama) da fazenda aos berros. Tudo acontece após Malu (Viviane Pasmanter) cair do cavalo e quase perder o seu bebê.

Ao longo da trama, Luzia cometerá algumas maldades contra Malu, principalmente quando ela perceber que o casal está se aproximando. Algumas delas, serão a causa de algumas brigas, e outras colocarão a vida da mocinha em risco.

No entanto, Alaor abrirá os olhos ao perceber que a vida da sua esposa e do seu filho estão em risco. Isso acontece quando Malu decide apostar uma corrida de cavalo com Carola (Alexandra Marzo) e acaba caindo do cavalo após o arreio virar. Acontece que Luzia terá sabotado o equipamento para provocar um acidente.

Alaor expulsa Luzia da Fazenda

Por um milagre, Malu e o bebê não sofrem nada grave. Entretanto, Alaor acha tudo muito estranho e decide investigar. Ele chama um de seus peões, vai até o estábulo e analisa o equipamento que estava no cavalo da esposa.

Em seguida, ele vai atrás de Luzia na cozinha e a acusa: “Foi você que soltou a barrigueira do animal.”, diz o cowboy sem rodeios. “Eu? Eu num mexi em barrigueira nenhuma não, Alaor, do que que você ta falando?.” gagueja a morena aflita.

“Não faz essa cara de sonsa não! Faz muito tempo que eu estou de olho em você, sabe?”, revela o fazendeiro. Logo após, ele segue com uma lista de motivos para desconfiar da empregada. “Primeiro foi o sumiço daquela cobra, né? Tá ouvindo? Depois aquela ave que você trouxe aqui para dentro e soltou em cima da Malu. Tá cansada de saber que minha mulher tem medo de ave. Você tem bronca da Malu, você vive provocando minha mulher.”, dispara Alaor sem paciência.

Luzia se revolta

Assustada, Luzia então se levanta da mesa e começa a varrer o chão, alegando que está sendo injustiçada. “Pode ser que eu esteja sendo injusto, mas eu não quero mais você aqui não, cê vai para a casa da sua tia. Para de varrer! Eu não quero você trabalhando mais aqui, vai para casa da sua tia!”, esbraveja Alaor.

Luzia corre, mas antes de sair na porta faz acusações contra a patroa. “Tava demorando, né, Alaor? A tua mulher que não gosta de mim. Você fica dando fé para os fuxico dessa granfina mimada!”, grita Luzia furiosa. “Olha como você fala da minha mulher!”, repreende ele. “Alaor, você tá cego. A tua mulher tá brincando de fazendeira, mas a hora que ela cansar, ela pega o filho dela e vai para a casa da mãezinha dela!”, dispara a empregada com ódio.

Por fim, Alaor coloca um ponto final nas maldades da malvada, expulsando-a aos berros: “Some daqui! Some daqui! Vai-se embora daqui. Eu não quero você mais aqui, isso é uma ordem!”. Luzia corre e nunca mais é vista na fazenda.