Em Império Carmen (Ana Carolina Dias) acabará provocando sua própria morte. Após ser enganada por Jonas (Luca de Castro), a vilã ficará furiosa e colocará fogo na galeria dele. Entretanto, ela não perceberá que estará trancada lá dentro e ligará para a casa de Orville (Paulo Rocha) para pedir ajuda.
Em cenas previstas a irem ao ar a partir desta terça-feira (26), a advogada estará na mostra de arte do amante, na qual aguardará ansiosamente pela chegada dele. Contudo, ao ligar para a casa do leiloeiro, ela descobrirá que foi passada para trás.
“O desgraçado me enganou. Meu Deus! Ele roubou todo o meu dinheiro e fugiu com a mulher! Vou dar um prejuízo nele que ele vai se arrepender de ter nascido”, disparará a víbora. Em seguida, Carmen começará a quebrar tudo a seu redor e ateará fogo no local.
Entretanto, na hora que for sair, ela perceberá que foi trancada na galeria. Desesperada, ela tentará ligar para Orville, No entanto, quem atenderá será Salvador (Paulo Vilhena), que debochará da condição da inimiga. “Que morra”, dirá o pintor.
“Seu idiota! Chama logo Orville, é urgente”, clamará ela, com medo de morrer queimada. Porém, o pintor não estará nem aí para a megera, que sempre o maltratou. “Ah, é?… Pois que morra!”, dirá ele, antes de desligar o telefone na cara da vilã.
Pouco depois, as chamas se espalharão. Carmen até tentará abrir as portas, mas será inútil. Uma grande explosão tomará toda a galeria, e a advogada acabará morrendo queimada.