Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h, na Globo. Mário (Lázaro Ramos) consegue prova crucial para desmascarar Roberto (Cassio Gabus Mendes) diante de Lara (Deborah Secco). O detetive que perdeu seu grande amor estará desesperado para reatar o seu relacionamento com a advogada.
A princípio, Mário engatará um namoro fake com Érica (Moniqui Alfradiqui) para provocar Lara. No entanto, a ricaça dará o troco saindo com Roberto. Isso deixará o irmão de Taís (Késsia) completamente arrasado. Em seguida, Tony (Richard Abelha) informa ao detetive sobre uma ligação suspeita entre Roberto e Calixto.
Mais a frente, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 30 de janeiro, Mário e Edu (Luís Navarro) se disfarçarem e confirmam que o misterioso cliente de Roberto, é de fato um homem envolvido em esquemas de corrupção. A partir daí, o detetive fará de tudo para abrir os olhos de Lara. Para isso ele contará com a ajuda de Tony que instalará uma câmera espiã no escritório de Roberto.
Mário consegue prova crucial
Ciente das falcatruas do rival, Mário o segue e consegue gravar um encontro comprometedor entre Roberto, Vilma (Viétia Zangrandi) e Calixto. O senhor Evilásio (Cosme dos Santos) também dará a maior força para o filho ao conseguir provas concretas contra o bandido.
Com todo o material em mãos, Mário procura Lara mais uma vez e despeja tudo na frente dela. A advogada, no entanto, ficara perplexa ao assistir os registros que revelam os negócios ilegais do sócio, além do seu apoio a Vilma. Percebendo que foi enganada, Lara então decide tomar providências armando uma cilada para a dupla de vilões.
Com a ajuda de Yeda (Catorini) e Aramis (Diego Cruz), Lara e Mário conseguirão abrir o cofre secreto de Roberto, onde estarão todos os documentos que incriminam o safado.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.