Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Giovanni (Filipe Bragança) destrói Helena (Isabel Teixeira) com atitude radical, após descobrir que não é herdeiro biológico da madame. Sem saber como lidar com a situação, o rapaz some de casa, deixando a mãe desesperada.
Tudo começa no capítulo desta quinta-feira (18). Cris (Valentina Herszage) ouve Ísis (Rayssa Bratillieri) contando para Adriana (Thalita Carauta) que o namorado não é filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano). Mal intencionada, a vilã corre para revelar o segredo para o crush, deixando-o bastante abalado.
Arrasado, o jovem reúne a família e exige explicações. Sérgio (Marcos Caruso), então, confessa que há mais de 20 anos, quando Helena deu à luz, ele percebeu que o neto não conseguiria sobreviver. Portanto, ele pagou Míriam (Paula Cohen) para trocar o verdadeiro neto por outro bebê saudável, certo de que estaria fazendo algo bom para a sua família.
Giovanni destrói Helena
A reação de Giovanni é extramente negativa, mesmo quando Helena e Jonas garantem que nada irá mudar entre eles. Sentindo-se traído pela namorada que soube primeiro, o mimado decide romper o relacionamento sem ao menos conversar com a garota para esclarecer o acontecido.
Em seguida, o mocinho desaparece deixando todos preocupados. Principalmente Helena que teme perder o filho para sempre. Enquanto Sérgio, procura informações da mãe biológica de Giovanni, Helena decide ir atrás do filho, mas não o encontra. Devastada, a ricaça vai até Jonas para pedir apoio, isso, no entanto, não agradará Adriana que os flagrará abraçados.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.