Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h, na Globo. A Disputa entre Renée (Maria Clara Spinelli) e Márcia (Mary Sheila), pela guarda de Vic (Bia Santana), termina com resultado lamentável. Em busca de justiça, a batalhadora que criou a menina desde criança, procurou meios legais para garantir seu contato com a filha de criação.
Por outro lado, Márcia conta a Vic a história de sua família, na tentativa de justificar o seu abandono repentino. Quando, enfim, a audiência é marcada, Renée sente medo de perder a guarda de Vic. No entanto, Rico (Pedro Caetano) que garantiu ajudar a mulher durante o processo, conseguirá localizar Wagner (César Mello). A expectativa é que o homem deponha confirmando a história de que os filhos foram abandonados pela mãe biológica ainda pequenos.
Em um estado deplorável, o fugitivo precisará de atendimento médico imediato. Avisada, Renée vai ao encontro do marido no hospital e se emociona ao vê-lo despertar. Ela promete que irá cuidar dele até que ele se recupere, mas deixa claro que o relacionamento dos dois acabou.
Disputa entre Renée e Márcia
Tentando compensar o mal que causou, Wagner promete que ficará ao lado de Renée no tribunal e conta para a família o porquê de ter desaparecido. Chegado o dia da audiência, Wagner depõe a favor da esposa. Mas o advogado de Márcia questiona a credibilidade do homem, usando sua fuga como exemplo negativo de seu caráter.
Mesmo com todo apoio necessário no tribunal, Renée não consegue a guarda de Vic, que permanece com Márcia. Entretanto, o juiz reconhecerá a maternidade da personagem de Maria Clara Spinelli. Completamente devastada, a batalhadora terá que colher os cacos da própria família para seguir em frente.
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.