Nos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”, exibida às 18h na Globo. Lara (Débora Secco) esquece orgulho e consegue importante vitória para a ex-amiga. A advogada recentemente descobriu que a amante do falecido marido é a sua amiga Taís (Késsia). No entanto, ela não deixará de defender a modelo do assediador Silas (Valnei Aguiar).
Ambas já perderam uma batalha contra o empresário, graças a manipulação de Roberto (Cassio Gabus Mendes), porém não desistiram de fazer justiça. Lara recorreu a primeira decisão do juiz, antes mesmo de saber que a ‘patinha’ de Átila (Sergio Guizé), era a sua melhor amiga.
Entretanto, a perua demonstrará o tamanho do seu profissionalismo, ao prosseguir defendendo Taís em uma nova audiência contra o crápula. Mesmo morrendo de raiva, e tratando a modelo com indiferença, Lara dá um show no tribunal e consegue a vitória.
Surpresa, Taís agradece Lara por colocar fim em seu pesadelo. Mas a advogada esclarece lembrando que não a perdoou e que apenas fez o seu trabalho. Na tentativa de se redimir com Lara, a jovem contará com apoio de Yeda (Castorine) e Tony (Richard Abelha) para provar que Roberto é um manipulador que tentou de tudo para afastá-la de Mário (Lázaro Ramos).
Elas por Elas é um reboot do folhetim de mesmo nome de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a nova versão conta com a com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli e Lalo Homrich. Nos papéis principais conta com as atuações de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.