Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, exibida às 21h na Globo. Bandido se arrepende de crime, confessa tudo e coloca Antônio (Tony Ramos) atrás das grades. Responsável por dar um tiro em Lucinda (Débora Falabella), o capanga conta tudo para polícia ao ser interrogado por Marino (Leandro Lima).
A princípio, o bandido vende seu carro para Tadeu (Claudio Gabriel) por uma mixaria, mas não avisa que se trata de um carro roubado. Logo após, Marino que está a frente das investigações do atentado contra sua mulher, checa as câmeras do local do crime e identifica a placa do veículo.
Mais que depressa, o delegado vai atrás do dono do automóvel, crente de que finalmente ficará de cara com o atirador que colocou Lucinda em coma. No entanto, ele quase cai para trás ao ver Tadeu e Enzo (Rafael Gualandi) no carro. Sem entender o que está acontecendo, eles tentam se justificar, mas são levados para a delegacia.
Bandido se arrepende de crime
Interrogados, os dois juram que não arquitetaram o crime. Logo após, Marino consegue a prova de que Tadeu apenas comprou o carro, mas exige que ele diga as características do comprador. Dessa forma, as autoridades conseguirão realizar um retrato falado.
Com a pista em mãos, o delegado consegue pegar o criminoso. Com peso na consciência, o homem conta tudo o que fez em detalhes. Ele confirma que Antônio foi o mandante do atentado, e a sua motivação era se vingar do delegado. Assim, o fazendeiro vai parar na cadeia com mais um delito para acrescentar a sua ficha criminal.
Terra e Paixão é uma obra de Walcyr Carrasco estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção-geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.